up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher redes de tênis?

A regra predominante sobre a rede de tênis é que quanto mais grossa a corda, mais longa a rede sobreviverá. Fábricas distintas utilizam diferentes qualidades de barbante, diferentes estratégias de teste e diferentes processos de costura, todos os quais contam para a qualidade da rede.
As partidas de alto nível e muitos clubes de tênis em todo o mundo utilizam redes com cordões de malha de 3,6 mm. Para as escolas é usado como uma rede com um cordão trançado de 2,6 mm.

Guia de escolha da rede de tênis

O tamanho da sua rede de tênis dependerá das dimensões da sua quadra de tênis. Portanto, meça sua quadra para determinar o tamanho da rede que você precisa. Para medir a quadra, coloque os marcadores fora da quadra. O tamanho normal de uma rede, porém, é de 43 pés de comprimento.
Existem dois métodos principais para as redes de tênis serem trançadas. A razão básica para trançar em vez de torcer é que a bola cai mais perto da rede quando a bola atinge a rede, em vez de quicar de volta. Você pode escolher de acordo com sua escolha uma rede trançada simples ou uma rede trançada dupla. A rede trançada simples é usada para uso pessoal e a rede trançada dupla é usada para toda uma equipe.
As redes de tênis podem ser feitas de vários tecidos, mas os mais adequados são o náilon e o poliéster. Por isso, opte pelas redes de tênis que são confeccionadas em nylon ou poliéster, pois são mais resistentes à flacidez dos raios UV e outros impactos climáticos.
Babolat , Yonex , Dunlop , Softee e Wilson são as marcas que oferecem uma variedade diversificada de redes de tênis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar