up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma mesa de ping pong?

Existem muitas opções para escolher e nem sempre há a melhor mesa para você. Tentaremos ajudá lo a escolher a mesa de pingue pongue que melhor se adapta às suas necessidades específicas.
Temos ajudado os clientes a escolher as mesas de ping pong certas por muitos anos, então temos o conceito certo do que pode ser melhor para você.
Uma mesa de pingue pongue pode ser apenas o que você precisa para melhorar suas habilidades de jogo e compartilhar bons momentos com outras pessoas. O pingue pongue proporciona prazer ao mesmo tempo em que permite queimar muitas calorias.

Recursos a serem observados ao escolher uma mesa de ping pong

A espessura da superfície refere se à espessura do tampo da mesa; é possivelmente o fator mais significativo que você deve lembrar ao escolher uma mesa de pingue pongue. As mesas com espessura menor entregam saltos irregulares, então você deve estar mais focado. Tente escolher uma mesa de 25 mm de espessura porque é melhor para jogos ao ar livre e também em ambientes fechados.
O peso de uma mesa de pingue pongue está diretamente relacionado à sua durabilidade: a mesa feita com material pesado servirá por muito tempo. Uma mesa de torneio pode pesar mais de 320 libras. Mesas pessoais são mais leves. Então escolha o peso de acordo com sua exigência. A resistência do quadro é outro aspecto importante para especificar sua seleção de mesa. Procure uma mesa com uma estrutura robusta construída com materiais da melhor qualidade.
As mesas de pingue pongue estão disponíveis em Softee , Enebe e Spokey .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar