up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como usar escadas de agilidade?

Uma escada de agilidade é uma ferramenta valiosa usada em vários exercícios. É um equipamento que pode ser usado para realizar vários exercícios de agilidade. Exercícios de escada ou como são comumente conhecidos como exercícios de escada de agilidade e exercícios de escada de velocidade são uma peça importante do equipamento de treinamento para a realização de exercícios de alta intensidade. Os exercícios de agilidade ajudam você a fazer movimentos rápidos que aumentam sua frequência cardíaca, melhoram seu equilíbrio e coordenação e, eventualmente, aumentam a velocidade e o desempenho atlético.
Os exercícios de escada de agilidade também são considerados uma engrenagem importante para melhorar a capacidade de treino ou para o treinamento de qualquer esporte, como o treinamento HIFT. Wilson , Powershot , Head , Avento e Evergy são os famosos fabricantes de exercícios de agilidade.

Como usar escadas de agilidade?

Em primeiro lugar, você pode facilmente realizar exercícios de escada colocando uma escada de agilidade no chão.
Em seguida, você precisa ficar em uma extremidade da escada.
Comece correndo por toda a extensão da broca de escada com os pés pousando no meio de cada caixa até chegar ao lado oposto.
Seu movimento deve ser focado e relaxado. Aprenda a técnica antes de aumentar a velocidade.
Finalmente, faça uma rápida mudança de direção e corra de volta para a outra ponta da escada seguindo a mesma técnica.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar