up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são cones de treinamento?

Os cones de treinamento são um item adaptável do equipamento esportivo. Eles podem ser utilizados para fazer qualquer número de exercícios para que seus participantes joguem corretamente.
Com apenas alguns cones de treinamento , você pode garantir que está ajudando a melhorar as habilidades de seus participantes.
Utilize os para criar um caminho para rotinas de treinamento ou defini los para exercícios de habilidade e ritmo.

Benefícios do uso de cones de treinamento

A maioria dos desportistas faz o seu treino com cones devido à sua capacidade de melhorar as habilidades gerais. Mover se rapidamente entre os cones aumenta o ritmo de seus movimentos laterais, permitindo que você mude de direção rapidamente, desde que pratique com eles. A estratégia de acelerar a partir de uma posição bloqueada também é acelerada pelo treinamento de cones .
Manter o equilíbrio requer tempo, pois exige que muitos músculos do seu corpo trabalhem coletivamente. Os cones de treinamento aumentam o equilíbrio, fortalecendo os músculos da coluna, braços e pernas simultaneamente, direcionando para movimentos mais estáveis e aumentando a força nos pés.
A maioria das lesões regulares são causadas por uma falha em manter o equilíbrio, seguida por uma incapacidade de se estabilizar novamente. Como os cones de treinamento aprimoram a habilidade e o equilíbrio, o risco de danos diminui muito. Reduzir sua probabilidade de sofrer uma lesão é um dos métodos mais seguros para garantir uma vida longa, em forma e enérgica.
Marcas como Babolat , Dunlop , Head e Powershot são famosas por causa de sua grande variedade de cones de treinamento .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar