up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

That protein Super Protein 250gr

plus
That protein

That Protein Super Protein 250gr

Veja outros produtos relacionados com:

Description That protein Super Protein 250gr

OS BENEFÍCIOS Em resumo:

Nosso I Heart Abóbora e Chia Sementes Super Proteína ajuda;

Crescer e reparar muscular magra

Dar-lhe uma grande pele, cabelo e unhas

Um sistema digestivo saudável

Mantê-lo mais completa mais tempo para controle de peso

Manter um coração saudável

Manter os ossos saudáveis

Lutar contra a produção de radicais livres

BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE:

Uma porção de 25g é uma fonte de todos os aminoácidos essenciais que nosso corpo precisa para funcionar corretamente, mas não pode fazer-se. Ela vai ajudar para o crescimento saudável muscular e manutenção, bem como a pele ótima, cabelo e unhas. Nosso pó prémio é também um impulso de omega 3 ácidos graxos poliinsaturados que fornecem 1/3 da ingestão recomendada de todo o seu dia de em uma porção. Com elevado teor de fibra que contribui para um sistema digestivo saudável. A composição nutricional da semente de chia torna uma fonte ideal de libertação lenta de energia, bem como ácidos gordos contendo músculo formando proteína e omega-3 essenciais.

SEMENTES DE ABÓBORA:

As sementes de abóbora têm sido usadas durante séculos na Europa Oriental, Índia e América do Norte. Os cientistas começaram a estudar a semente quando foi encontrada uma e outra vez como um ingrediente em muitas receitas medicina popular. O que eles descobriram foi que as sementes de abóbora são ricas em fósforo, magnésio e manganês e são uma boa fonte de outros minerais, incluindo zinco, ferro e cobre. É também uma alta fonte de proteína e vitamina K e uma boa fonte de esteróis vegetais favoráveis.

CHIA:

A planta chia origina do Sul e América Central, onde foi cultivado pela primeira vez para uso humano mais de 4.000 anos atrás pelos astecas, maias e outras tribos nativas americanas que contaram com a semente como um alimento básico. sementes de chia foram consumido inteiro, moído em farinha, pressionado para liberar um óleo rico, nutritivo e utilizados em medicamentos tradicionais. Para além de ser favorecido por civilizações antigas, chia continua a ser uma importante fonte de alimento hoje para o Tarahumara, uma tribo nativa americana que vivem nos desfiladeiros íngremes do deserto do México do norte. O Tarahumura são famosos por suas habilidades corredor da distância, capaz de cobrir centenas de milhas no calor do deserto. que a proteína vegetal proteína, vegan, misturas para nutrição vegetariana são o complemento perfeito para qualquer plano de nutrição.


Procura materiais da That protein e mais especificamente That protein Super Protein 250gr? Na traininn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Nutrição e acessórios fitness. Faça os seus pedidos através de nossa loja online traininn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de fitness. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características That protein Super Protein 250gr

Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up