up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

That protein Super Protein 250gr

plus
That protein

That Protein Super Protein 250gr

Veja outros produtos relacionados com:

Description That protein Super Protein 250gr

OS BENEFÍCIOS Em resumo:

Nossa Hemp com Baobab é feliz porque ajuda:

Energize-lo e mantê-lo alerta naturalmente

Crescer e reparar muscular magra

Dar-lhe uma grande pele, cabelo e unhas

Mantê-lo mais completa mais tempo para controle de peso

Alcançar um sistema digestivo saudável

Reduzir o cansaço e fadiga

Apoiar o sistema imunitário

Aumentar a ingestão de ferro

Alcançar um sistema nervoso saudável

Essa proteína feliz Hemp contém Baobab, que é muitas vezes referida como "A cultura perdida dos Incas." Ele lhe proporciona um alto nível de vitamina C e minerais essenciais. que a proteína vegetal proteína, vegan, misturas para nutrição vegetariana são o complemento perfeito para qualquer plano de nutrição.

BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE:

Estourando com aminoácidos e proteínas para os músculos saudáveis, pele, cabelo e unhas. Contém vitamina C, que reduz a fadiga e cansaço e contribui para o sistema imunitário, mais fibras para ajudar no sentido de um sistema digestivo saudável.

CÂNHAMO:

Com um perfil semelhante ao ovo, o cânhamo tem sido reconhecida como uma excelente fonte de proteína vegetal completa e contém todos os aminoácidos essenciais que seu corpo precisa todos os dias para ser saudável e bem, mas não pode fazer-se. Ele tem um sabor suave, de noz e fornece uma grande fonte de proteína. Cânhamo tem sido cultivada há milhares de anos e as raízes têm sido utilizados na medicina tradicional por antigas civilizações orientais já a partir de 2600 aC. Antes da domesticação de outras culturas, como arroz e cevada, as sementes da planta do cânhamo foram cultivadas como um grão comestível, e moído e cozido para fazer um mingau.

As plantas de cânhamo que produzem nossas sementes são cultivadas organicamente em fazendas na Roménia, Canadá e China. As plantas de cânhamo são permitidos a crescer por cerca de 16 semanas e colhida no outono, quando as sementes maduras começam a estourar fora das cabeças de sementes maduras. Após a colheita, as sementes de cânhamo matérias são limpos e passados ​​através de uma peneira fina para remover quaisquer detritos, antes de executar por detectores de metal e pedra para garantir que apenas pura semente é ainda processado.

As sementes inteiras, incluindo as cascas são pressionadas suavemente fria para que não haja risco de exposição ao calor degradar os ácidos gordos essenciais frágeis, eo óleo rico é filtrado e armazenado, deixando o resíduo de proteína carregada sólida que nós usamos em que as proteínas feliz de cânhamo e Baobab Super Protein.

BAOBAB:

Este pó majestosa oferece mais vitamina C do que as laranjas, mais ferro do que carne vermelha e é uma fonte de alcalinizantes minerais, cálcio, potássio e magnésio. Nosso pó orgânico Baobab é a partir da fruta pura, crua do baobá régia encontrada em reservas orgânicas certificadas em Malawi. A Baobab Adansonia digitata árvore é um membro da família Bombacaceae e também é conhecida como a "árvore de cabeça para baixo". Da polinização por morcegos frugívoros, que produz grandes frutos verdes ou acastanhadas que contêm, uma polpa finas suave, esbranquiçada e sementes em forma de rim. Os suplementos são feitas a partir da polpa do fruto. É um dos mais excitantes novos desenvolvimentos de nutrição nos últimos tempos. que a proteína vegetal proteína, vegan, misturas para nutrição vegetariana são o complemento perfeito para qualquer plano de nutrição.


Dispomos de That protein Super Protein 250gr em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, That protein Super Protein 250gr dispõe da garantia oficial da marca That protein. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Nutrição, mais especificamente da categoria Alimentação.

Características That protein Super Protein 250gr

Cor
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up