up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Star vie Raquete Padel Metheora

Star vie Raquete Padel Metheora

Star vie Raquete Padel Metheora

Star vie Raquete Padel Metheora

plus
Star vie

Star Vie Raquete Padel Metheora

Description Star vie Raquete Padel Metheora

A Corda Vermelha com fibras de cobre, cujas principais características técnicas estão centradas na proteção contra choques da lâmina, além de um maior suporte à resposta às altas temperaturas que aparecem na estação do verão e protege contra a perda de benefícios Mecânica para continuação usar

Tem uma forma redonda, o ponto ótimo do golpe está localizado no centro do avião.

O Balance Full Carbon localizado dentro do coração da lâmina é construído à mão. Estar feito de fibra de carbono permite uma melhor integração e reduz os problemas do cotovelo devido à leveza e flexibilidade.

O duplo tubular, chamado Dual Frame, proporciona maior potência no curso, reduzindo o torque tubular ao bater a bola, minimiza as possíveis vibrações, maximiza a firmeza dos golpes e permite obter um maior equilíbrio entre potência, saída e controle de bola.

Com seu novo relevo no plano, esta lâmina permitirá produzir efeitos com maior precisão, também apresenta um alívio do logotipo StarVie no lado do tubular

A Pala del Guerreiro acompanha sua assinatura, Matias Diaz Sangiorgio!

Forma do círculo

Goma: EVA Soft

Kernel: carbono vermelho com fibras de cobre

Tubular: carbono duplo

350/385 gr


Star vie Raquete Padel Metheora é ideal para completar o seu equipamento tênis e padel. Na nossa loja online smashinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na smashinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos tênis e padel para complementar Star vie Raquete Padel Metheora na nossa loja online de tênis e padel .

Características Star vie Raquete Padel Metheora

Balance
Potência
Forma
Redonda

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up