Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Softee

Sobre a Softee
Softee é uma marca galega com mais de 20 anos de história e experiência na área desportiva. A empresa conta com mais de 6.000 ligações na sua coleção, que lhe permitirão cobrir cada uma das necessidades que surjam na área de qualquer campo desportivo: hóquei, futebol, ténis, basquetebol, padel, natação, fitness e habilidades psicomotoras. Todos os produtos e artigos são fabricados com padrões de qualidade superiores. Desde bolas a tecidos, passando por qualquer outro acessório ou complemento, pode encontrá-los sob a marca Softee.
Softee é uma marca bem estabelecida e respeitada reconhecida pela sua promessa de oferecer produtos de alta qualidade para desportos. Softee Sports é uma marca apaixonada e de topo no reino dos equipamentos desportivos e de fitness, bem conhecida pelo seu empenho em promover um estilo de vida saudável e energético. Com um passado rico e um amor pelo atletismo, Softee Sports evoluiu para um nome de confiança entre atletas, fãs de fitness e entusiastas desportivos.
Softee Sports apresenta uma vasta gama de produtos de fitness e desporto projetados para liderar atletas de todos os grupos, desde iniciantes a profissionais.
Em complemento à sua superioridade de produto, Softee Sports envolve-se ativamente com a sociedade desportiva através de parcerias, patrocínios e iniciativas que impulsionam a formação desportiva e a inclusão.

Coleção Softee de equipamentos desportivos e roupa

Mochilas Softee são formadas com tecidos de alta qualidade que são construídos para resistir às rigorosas condições de uso diário. Costuras reforçadas, fechos resistentes e tecidos resistentes garantem que os seus pertences ficam seguros e protegidos, mesmo em condições desafiantes.
Bolas de Padel Softee oferecem um excelente equilíbrio de velocidade e rebatimento para promover emocionantes ralis. As bolas de padel Softee são fabricadas para oferecer um salto e uma velocidade invariáveis, permitindo aos jogadores executar diferentes tiros e técnicas com precisão. Roupa para homens Softee foi projetada para melhorar o seu desempenho e facilidade durante os desportos e atividades. A gama de vestuário para homens Softee une moda e conveniência.
Roupa para mulheres Softee proporciona equilíbrio, conveniência, moda e funcionalidade em diferentes atividades e eventos, tornando-se uma opção versátil para aqueles que procuram várias opções de moda.
Roupa para crianças Softee foi projetada para proteger as crianças dos elementos enquanto exploram ao ar livre ou participam em atividades desportivas. A roupa para crianças Softee tem uma vasta gama de opções relaxantes e elegantes.
Raquetes de padel Softee incorporam tecnologias de amortecimento de vibrações para reduzir o efeito no braço de um jogador, diminuindo o risco de danos. Raquetes de ténis Softee estão disponíveis em diferentes categorias de peso, permitindo aos jogadores escolher uma raquete que se adapte à sua força e às suas escolhas de jogo.