up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sklz Pára-quedas

Sklz Pára-quedas

plus
Sklz

Sklz Pára-quedas

Description Sklz Pára-quedas

A velocidade Chute permite maximizar a aceleração e velocidade máxima através de resistência progressiva e formação de excesso de velocidade.

A velocidade Chute apresenta uma fivela de liberação rápida para o meio do caminho, sensação de shot-out-of-the-canhão. A resistência permite-lhe melhorar o comprimento da passada ea frequência.

Características:

- Maximizar a aceleração e velocidade máxima de funcionamento através de resistência e formação de excesso de velocidade

- 360 cinto de rotação com anel de movimento livre permite o movimento em qualquer direção

- Cinto de fivela de liberação rápida permite que treinamento com rajadas de aceleração

- Cinto ajustável se encaixa a maioria dos atletas

- Built-in painéis de malha manter cordas de enrolamento e ajuda a estabilizar a rampa durante o treino

- Oferece cerca de 15-30 lbs de resistência com o seu "diâmetro 54


Tem interesse em Sklz Pára-quedas? Neste momento o produto encontra-se disponível na smashinn, a sua loja online de tênis e padel. Na smashinn poderá encontrar mais produtos de tênis e padel da marca Sklz. Não espere mais e desfrute de Sklz Pára-quedas em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de tênis e padel da smashinn.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up