up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins Malha A400 Mesh

Skins Malha A400 Mesh

Skins Malha A400 Mesh

Skins Malha A400 Mesh

Skins Malha A400 Mesh

plus
Skins

Skins Malha A400 Mesh

Description Skins Malha A400 Mesh

Nós? Ve tomado os nossos meias A400 prémio a novas alturas com as peles do arranha-céus longas calças justas. Com um design alto para a estabilidade do núcleo acrescentado e sobre o estilo tendência, estes collants leve e respirável irá dar-lhe um aumento de desempenho graças à nossa Gradiente compressão dinâmica.

Características:

Ascensão elevada ajuda a apoiar e estabilizar os músculos abdominais inferiores e coluna lombar

Dinâmica Gradiente compressão garante níveis de compressão são otimizados para a atividade, proporcionando um maior apoio e condução mais oxigênio para os músculos para um melhor desempenho

suporte com foco de grandes grupos musculares aumenta a estabilidade, minimiza a vibração e ajuda a reduzir o risco de lesões

Tecnologia Adaptativa mantém você sentir quente quando? S frio e seco e fresco quando ele? S hot

A costuras sentar plana contra seu corpo para o melhor conforto e durabilidade sem atrito

PELES logos reflexivo para visibilidade de 360 ​​graus em condições de pouca luz

bainhas coladas que não vai cavar em sua tornozelos

Especificações:

76% poliamida, 24% elastano, exclusiva de guarnições

Tecnologia:

400 FIT:

corpo 3D digitalizar dados e 400 os pontos de fixação principais têm sido utilizadas para criar um ajuste mais preciso e confortável para maximizar os benefícios de compressão.

Compressão dinâmica gradiente:

PELES mais avançada tecnologia de compressão aumenta a oxigenação muscular, estabiliza músculos ativos e reduz lactato sanguíneo construir, para melhorar o desempenho e acelerar o tempo de recuperação.

FOCUS muscular:

painéis e costuras biomecanicamente posicionados apoiar e estabilizar os músculos para reduzir a fadiga e risco de lesões.

50 + UV Protection:

PELES comprovada 50+ proteção UV.

MEMÓRIA MX:

Memória MX tecido tem um fio stretch alta superior que não? T mudar de forma ou sag, para que manter a compressão consistente, sessão após sessão. A400 longas calças justas têm 70D Memória MX sobre o joelho e tendão de Aquiles para o movimento natural sem restrições, e 210D Memória MX sobre os grupos musculares ITB e TFL para ajudar a reduzir o risco de lesões.

WARP MALHA:

tecido de compressão SKINS é feita a partir de uma urdidura de malha mistura de fios que lhe dão um nível cuidadosamente calculado de troço para compressão controlada e durabilidade.

A SEAMS:

melhor conforto é entregue através de flexível, mais plana A costuras. Sua construção elegante, desenvolvido especialmente para o desgaste técnica Atlético, significa que a uma costura fica plana contra seu corpo a eliminar o atrito e eles são 30% mais forte do que um Stich padrão tornando suas peles super resistente.

ADVANCED temperatura e umidade GESTÃO:

Adaptativa, HeiQ controla a temperatura como uma segunda pele. Quando o frio, que mantém você sentir-se quente. Quando estiver bem quente esfria para baixo e mantém você seco.

REFLETIVIDADE:

Os logotipos são todos feitos de tecnologia de contas de vidro reflexivo premium. Por dia, os seus elegantes que olham gráficos, mas com pouca luz que ganham vida com poderosa refletividade.


Se quiser saber mais sobre Skins Malha A400 Mesh ou outros produtos da marca Skins na categoria Roupa mulher da traininn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de fitness com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Calças justas, onde poderá escolher produtos de fitness da Skins, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Skins Malha A400 Mesh

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Caraterísticas
Proteção UV
Detalhes reflexivos
Resistência abrasão
Compressão
Respirável

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up