up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

SIS Go Caffeinegrels 60ml Box 30 Units

plus
SIS

SIS Go Caffeinegrels 60ml Box 30 Units

Description SIS Go Caffeinegrels 60ml Box 30 Units

Gel energético com cafeína adicionada para dar um impulso mental e física:

21,5 gramas de carboidratos por gel

Formulação proporciona rápido energia

75mg de cafeína por gel

Armazenar em local fresco e seco

Adequado para Vegans

Sobre Cafeína Gel SiS GO +

Os géis cafeína SiS GO + baseia-se na ciência estabelecida dos GO isotônicas Géis, não só entregar um fornecimento rápido de carboidratos de fácil digestão (21,5 gramas por gel) para a energia, mas também, fornecendo 75 mg de cafeína por gel. A adição de cafeína tem sido repetidamente demonstrado por cientistas do esporte para melhorar o desempenho, fornecendo tanto um impulso físico e mental apenas quando precisamos dela.

Por que devo tomar este gel?

A cafeína foi mostrada para ter muitos benefícios fisiológicos durante o exercício que pode melhorar o desempenho coletivamente. Acredita-se também cientificamente que a cafeína pode aumentar a utilização de gordura e, portanto, efetivamente poupando a utilização dos nossos estoques de carboidratos limitados para uso posterior durante o exercício. Como tal, temos agora mais carboidrato disponível para quando realmente precisar dele, como essas partes duras do treino ou corrida. Também acreditado por muitos cientistas para alterar o metabolismo muscular, a cafeína pode ter efeitos directos no cérebro, melhorando os tempos de reacção e diminuindo a nossa percepção de esforço para uma determinada carga de trabalho, tornando o exercício parecem agora mais fácil. A cafeína é, sem dúvida, um dos mais métodos de investigação comprovada para melhorar o seu desempenho.

Uso recomendado

Consumir até 3 saquetas por 60 minutos durante o exercício, conforme necessário. Não consumir mais de 4 saquinhos por dia. SiS GO Géis não devem ser consumidos com água para ser eficaz. Certifique-se manter hidratado. Este produto não se destina a crianças, com menos de 16? S ou mulheres grávidas. Onde a hidratação é importante, SiS GO Gel + cafeína também pode ser consumido com SiS GO GO Hidro ou eletrólito para garantir uma combinação de energia, cafeína e distribuição de fluido durante o exercício.

Informação Nutricional:

Os valores típicos:

Energia: 356kj / 85kcal

Proteínas: 0.0g

Carboidratos: 21g

dos quais açúcares: 0,7g

Gordura: 0.0g

de que satura: 0.0g

Fibra: 0,1 g

De sódio: 0,01g

Cafeína: 75mg

Ingredientes:

Água, Maltodextrina (produzido a partir de hidrólise parcial de uma variedade especial de milho), aromatizante natural, Gelificantes (goma gelana, goma xantana), reguladores de acidez (ácido cítrico, citrato de sódio), a cafeína (75 mg), conservantes (benzoato de sódio, de potássio sorbato), adoçante (acesulfame K, Sucralose), cloreto de sódio, Antioxidante (ácido ascórbico)

Alto teor de cafeína: 75mg

Feito no Reino Unido.

Este produto não se destina a crianças ou mulheres grávidas.

Adequado para vegans.


Experimente fazer compras na loja online de tênis e padel, sem ter de sair de casa. Compre SIS Go Caffeinegrels 60ml Box 30 Units aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com tênis e padel na categoria Saúde e nutrição para complementar o seu pedido. A smashinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características SIS Go Caffeinegrels 60ml Box 30 Units

Tipo de Produto
Géis
Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

SIS Go Caffeinegrels 60ml Box 30 Units

Agradável

-

Muito fácil de digerir. Bom gosto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up