Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Sidespin

Sidespin
Sobre a Sidespin
A Sidespin é uma famosa marca de raquetes de padel. Foi lançada por Emilio Forcher em 1994. Emilio se tornou técnico, treinador, promotor, professor e pioneiro. Ele tem uma importância ativa na história dos esportes. Esta marca tem a reputação de fornecer as melhores raquetes de tênis de padel em todo o mundo. Ele tinha sua fábrica na Argentina e, em seguida, forneceu as melhores lâminas para os mercados. A marca está comprometida em fornecer produtos feitos com materiais de alta qualidade. Estes produtos mostram paixão por este esporte e incorporam as últimas criações no mercado. Devido à alta qualidade, estes produtos são figuras de destaque no mundo do padel que decidiram jogar para esta marca. Esta marca deseja ser uma marca de referência para o padel mundial trabalhando para estar sempre atualizado onde for praticado este esporte.

Coleção Sidespin de roupas e produtos

As raquetes de padel da Sidespin normalmente têm limitações de tamanho detalhadas estabelecidas pelas organizações responsáveis ​​pelo esporte. O tamanho, a largura e as dimensões finais da superfície perfurada da raquete são expressas dentro dessas regras. As raquetes de padel vêm em diferentes variedades de peso para atender a tons de jogo variados. As raquetes mais pesadas oferecem mais poder, enquanto as mais leves oferecem maior controle.
As bolsas de raquete da Sidespin são acessórios importantes para proteger e transportar raquetes esportivas, como raquetes de padel, raquetes de tênis, raquetes de badminton e raquetes de squash. Essas bolsas são desenvolvidas para manterem suas raquetes seguras de rachaduras, oferecendo também um compartimento de armazenamento para equipamentos e acessórios extras.
A roupa masculina da Sidespin inclui camisetas, meias, camadas básicas, jaquetas, gorros, máscaras faciais, aquecedores para braços e pernas e outras peças de roupa. Versáteis e confortáveis, disponíveis em várias cores, impressões e designs. Estas roupas estão disponíveis em vários materiais, impressões e estilos.
A roupa feminina da Sidespin foi projetada para proporcionar conforto, liberdade de movimento e tom enquanto permite que os atletas atuem no seu melhor no campo. A coleção feminina inclui vestidos, camisas polo, camisas, meias, calças, macacões, pulseiras, coletes e muito mais.
Os punhos de padel da Sidespin são normalmente feitos de materiais artificiais, geralmente mistura de espuma, borracha ou blends sintéticos. Estes materiais oferecem um equilíbrio adequado de amortecimento, absorção de umidade e durabilidade.