Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salming

Sustentável

Salming Sapato Viper 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salming Sapato Viper 4

O Salper Viper é um sapato ágil de ritmo rápido com perfil baixo e excelentes características de estabilidade. Ele incorpora o melhor das tecnologias Salming Indoor shoe e, em seguida, alguns. Se você é um fã do modelo Salming Race, você encontrará o Viper mais baixo e com menos amortecimento na área do pé dianteiro, permitindo um contato mais próximo da corte e uma parte superior mais leve e respirável. A construção tem sua origem na gama de produtos Salming Running, onde foi muito bem recebida com o seu sistema de três camadas, onde o exclusivo Salming ExoSkeleton? mantém o pé na posição certa durante movimentos laterais e atividades de alto desempenho. Agile, rápido com um perfil baixo? A víbora.

Especificações:

Peso: 251 g

Gota: 6 mm

Sexo: Mulheres

Pilha: 20 mm centro de calcanhar 14 mm bola de pé

Midsole: RunLite?

Sublinha: XR110?

Forro: malha

Tecnologia:

Rollbar:

Um raio aumentado no lado interno da sola exterior, facilita o rolamento do pé para dentro e o dedo empurrar para fora. Alcançar a bola de parada na abóbora ou cobrir um tiro na bola do chão é facilitado com o RollBar? tecnologia.

TGS 62/75:

Sistema de guia de torção. A distância do calcanhar à bola do pé (62% do sapato) foi projetada com estabilidade extra, que termina no chamado "balé" linha, um ângulo de 75 °. Em frente à linha de 75 °, equipamos o sapato com maior flexibilidade para estimular os movimentos naturais do pé. O TGS 62/75 leva em consideração todos os critérios do ciclo de marcha. Ao mesmo tempo, suaviza as tensões causadas pelo atrito durante movimentos laterais. O sapato se dobra exatamente nos lugares certos, estimulando os movimentos laterais e laterais naturais do pé.

Exoesqueleto:

O design exo esqueleto estabiliza o pé para movimentos laterais e reduz a pressão nas juntas MTP (juntas metatarsofalangais). É importante manter o meio-lateral no meio do pé, evitando fricção e forças laterais nas partes moles da sola do pé, especialmente debaixo do antepé.

Ergo Heelcup:

Para estabilizar e fixar o calcanhar, que é a chave para proporcionar um ótimo ajuste e conforto, desenvolvemos uma nova Taça Anatômica de Ergo Heel que é ligeiramente maior do que o copo de calcanhar médio.

LMS:

Stabilizador de Movimento Lateral, uma unidade de torção dupla integrada especialmente leve projetada que suporta o pé durante movimentos laterais rápidos e irregulares.

Runlite:

A entressola apresenta uma EVA RunLite especial de alta abrasão? Projetado para criar uma sensação agradável para o tribunal. É leve e responde à superfície desde o primeiro passo.

XR110:

Para ajudá-lo a controlar todas essas performances em curva, a nossa sola exterior XR110 possui um composto desenvolvido adicional pegajoso!

LMS +:

As paradas laterais rápidas expõem o pé ao risco de rolar para fora, causando lesões. O LMS + (Stabilizer de Movimento Lateral Plus) é um design único com um ângulo positivo de 11 ° que impede o rolamento do pé sobre o exterior.

Fechar



Salming Sapato Viper 4 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de tênis e padel. Complete o seu pedido com outros produtos de Sapatos de interior relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Calçado mulher têm uma promoção especial. Encontre-os na smashinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Salming, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Salming Sapato Viper 4

Cor

Roxo

Tecnologia Salming Sapato Viper 4

Sustentável Salming Sapato Viper 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salming Sapato Viper 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed