up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salming Sapato Viper 4

Salming Sapato Viper 4

Salming Sapato Viper 4

Salming Sapato Viper 4

plus
Salming

Salming Sapato Viper 4

Description Salming Sapato Viper 4

O Salper Viper é um sapato ágil de ritmo rápido com perfil baixo e excelentes características de estabilidade. Ele incorpora o melhor das tecnologias Salming Indoor shoe e, em seguida, alguns. Se você é um fã do modelo Salming Race, você encontrará o Viper mais baixo e com menos amortecimento na área do pé dianteiro, permitindo um contato mais próximo da corte e uma parte superior mais leve e respirável. A construção tem sua origem na gama de produtos Salming Running, onde foi muito bem recebida com o seu sistema de três camadas, onde o exclusivo Salming ExoSkeleton? mantém o pé na posição certa durante movimentos laterais e atividades de alto desempenho. Agile, rápido com um perfil baixo? A víbora.

Especificações:

Peso: 251 g

Gota: 6 mm

Sexo: Mulheres

Pilha: 20 mm centro de calcanhar 14 mm bola de pé

Midsole: RunLite?

Sublinha: XR110?

Forro: malha

Tecnologia:

Rollbar:

Um raio aumentado no lado interno da sola exterior, facilita o rolamento do pé para dentro e o dedo empurrar para fora. Alcançar a bola de parada na abóbora ou cobrir um tiro na bola do chão é facilitado com o RollBar? tecnologia.

TGS 62/75:

Sistema de guia de torção. A distância do calcanhar à bola do pé (62% do sapato) foi projetada com estabilidade extra, que termina no chamado "balé" linha, um ângulo de 75 °. Em frente à linha de 75 °, equipamos o sapato com maior flexibilidade para estimular os movimentos naturais do pé. O TGS 62/75 leva em consideração todos os critérios do ciclo de marcha. Ao mesmo tempo, suaviza as tensões causadas pelo atrito durante movimentos laterais. O sapato se dobra exatamente nos lugares certos, estimulando os movimentos laterais e laterais naturais do pé.

Exoesqueleto:

O design exo esqueleto estabiliza o pé para movimentos laterais e reduz a pressão nas juntas MTP (juntas metatarsofalangais). É importante manter o meio-lateral no meio do pé, evitando fricção e forças laterais nas partes moles da sola do pé, especialmente debaixo do antepé.

Ergo Heelcup:

Para estabilizar e fixar o calcanhar, que é a chave para proporcionar um ótimo ajuste e conforto, desenvolvemos uma nova Taça Anatômica de Ergo Heel que é ligeiramente maior do que o copo de calcanhar médio.

LMS:

Stabilizador de Movimento Lateral, uma unidade de torção dupla integrada especialmente leve projetada que suporta o pé durante movimentos laterais rápidos e irregulares.

Runlite:

A entressola apresenta uma EVA RunLite especial de alta abrasão? Projetado para criar uma sensação agradável para o tribunal. É leve e responde à superfície desde o primeiro passo.

XR110:

Para ajudá-lo a controlar todas essas performances em curva, a nossa sola exterior XR110 possui um composto desenvolvido adicional pegajoso!

LMS +:

As paradas laterais rápidas expõem o pé ao risco de rolar para fora, causando lesões. O LMS + (Stabilizer de Movimento Lateral Plus) é um design único com um ângulo positivo de 11 ° que impede o rolamento do pé sobre o exterior.

Fechar


Salming Sapato Viper 4 é ideal para completar o seu equipamento tênis e padel. Na nossa loja online smashinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na smashinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos tênis e padel para complementar Salming Sapato Viper 4 na nossa loja online de tênis e padel .

Características Salming Sapato Viper 4

Cor
Roxo
Género
Mulher
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up