up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Sacos

()
load

Como escolher uma bolsa de tênis?

A bolsa de tênis é um acessório esportivo para guardar e proteger o equipamento que quase todo tenista possui. Serve para armazenar uma ou mais raquetes de tênis, tênis e outros suprimentos. As bolsas de tênis facilitam o transporte do equipamento necessário para praticar o esporte de forma muito mais confortável. As bolsas de tênis vêm em vários tamanhos e você pode escolher a bolsa de tênis de acordo com suas necessidades. Você pode comprar bolsas de tênis de marcas como Babolat , Nox , Yonex e Tecnifibre .

Dicas para escolher as bolsas de tênis

Escolha bolsas de tênis que sejam grandes o suficiente para carregar duas raquetes de tênis junto com alguns outros compartimentos para suas necessidades de tênis. Mas se você tiver mais de duas raquetes para guardar na bolsa de tênis , escolha a bolsa de tênis de acordo com o número de equipamentos que deseja armazenar na bolsa.
Escolha a bolsa de tênis que vem com a tecnologia Thermal Guard. Estas bolsas de tênis vêm com acolchoamento isolado no lado interno para proteger suas engrenagens e cordas de condições climáticas adversas e umidade que podem danificar as raquetes.
Escolha bolsas de tênis que tenham benefícios adicionais, como alças de transporte e bolsas especiais para guardar seus pertences, como celulares, carteiras e outras pequenas coisas. Este tipo de bolsa de tênis é muito adequada e confortável para viajar para as competições. Compartimentos adicionais mantêm suas coisas separadas e seguras.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar