up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma bolsa para raquete de tênis?

Bolsa raquete de tênis

A bolsa para raquetes de tênis é um dos itens mais importantes do jogo de tênis para guardar e proteger as raquetes. Oferece um espaço para guardar uma ou mais raquetes de tênis. Uma bolsa de raquete de tênis é para transportar confortavelmente o kit necessário para praticar tênis com muito mais facilidade. Sacos de raquete de tênis vêm em vários tamanhos diferentes. Você pode comprar bolsas para raquetes de tênis em Babolat , Yonex , Tecnifibre , Dunlop e Prince .

Dicas para escolher bolsas para raquetes de tênis

Selecione bolsas para raquetes de tênis que tenham espaço suficiente para armazenar raquetes de tênis junto com alguns outros estojos para seus itens essenciais de tênis. As bolsas para raquetes de tênis vêm em vários tamanhos diferentes, para que você possa escolher facilmente o tamanho que se adapta às suas necessidades.
Algumas bolsas de tênis vêm com enchimento isolado no interior. Eles ajudam a proteger seu equipamento de temperaturas extremas e umidade que podem ser prejudiciais ao equipamento de tênis. Escolha bolsas para raquetes de tênis que tenham alças acolchoadas que servem para transportar a bolsa facilmente no ombro e devem ter um suporte para que você possa segurá la na mão quando o ombro cansar. O enchimento das alças deve ser ventilado para manter os ombros secos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar