up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Sacos para Raquetes de Padel - Cor: Preto

()
load

Como escolher um saco de raquetes de padel?

As malas para raquetes de padel são uma excelente forma de gerir e proteger o seu equipamento. O compartimento é ajustável para que possa caber as raquetes e até sapatos e outros elementos de padel. Facilite sua experiência de padel antes e depois do jogo. Esta bolsa geralmente é feita de couro sintético e também é adequada para jogadores profissionais. Você pode comprar a bolsa raquete da Babolat , Nox , Adidas , Black Crown e Tecnifibre .

Dicas para escolher um saco de raquetes de padel

O tamanho dos sacos das raquetes de padel é um dos pontos mais importantes a ter em conta ao escolhê los. Os pequenos sacos de raquetes de padel só podem transportar a pá e alguns pequenos acessórios. Sacos grandes carregam facilmente várias raquetes e outros itens. Escolha o tamanho de acordo com suas necessidades.
Escolha os sacos de raquetes de padel que são feitos de bom material. Os sacos de raquetes de padel feitos de material puro servem por muito tempo. O material da bolsa afeta sua durabilidade.
Escolha as bolsas de remo que vêm com isolamento térmico para proteger seu equipamento das intempéries. Mudanças rápidas de temperatura podem danificar a raquete. Além disso, os sacos de raquete de padel devem ser à prova d´água porque a umidade também pode danificar sua raquete, então o material à prova d´água mantém seu equipamento seguro mesmo em condições de chuva.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar