up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Mochilas

()
load

O que são mochilas de tênis?

Uma mochila de tênis é usada para manter seu equipamento de tênis seguro. As mochilas de tênis oferecem tanto espaço quanto as bolsas de raquete. A mochila de tênis pode ser facilmente transportada e pode armazenar todos os equipamentos sem nenhuma dificuldade. Em geral, uma mochila de tênis mantém uma ou duas raquetes de tênis dentro de um estojo confiável e, em seguida, oferece um compartimento central maior para armazenar suprimentos adicionais. Você pode comprar a mochila de tênis de marcas como Babolat , Nox , Adidas , Yonex e Black Crown .

Dicas para escolher uma mochila de tênis

Antes de escolher uma mochila de tênis , você deve considerar quantas raquetes, bolas e outros acessórios você normalmente precisa para jogar. Dessa forma, você pode determinar qual tamanho de mochila de tênis comprar. Vale ressaltar também que as mochilas de tênis possuem alça de ombro e alça. Na hora de escolher uma mochila, o mais indicado é selecionar de acordo com o peso das coisas que leva consigo e com os seus gostos.
Escolha uma mochila que tenha um compartimento dedicado para sapatos para manter os sapatos separados de outros itens essenciais. O compartimento deve ser ventilado para manter a mochila livre de odores.
O compartimento principal da mochila pode ser grande o suficiente para guardar moletons, pulseiras, toalhas e outros itens com facilidade e segurança.
A mochila com alças ajustáveis com acolchoamento em malha de ar é mais adequada porque manterá seus ombros secos e confortáveis.
Escolha uma mochila feita de nylon durável e leve.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar