up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Suéteres Esportivo

()
load

Como escolher um moletom de tênis?

Quando chega a temporada de inverno, um moletom de tênis é obrigatório para todos os tenistas. Ele não apenas mantém você aquecido enquanto joga tênis na estação fria, mas também é uma roupa esportiva relaxante e calmante.
Uma peça de roupa adaptável que você pode usar em seu agasalho de tênis. Os moletons de tênis vêm em uma variedade diversificada de cores e tamanhos.

Como escolher um moletom de tênis para mulheres?

Existem basicamente dois estilos de moletons de tênis, um com zíper e outro com pulôver. Os moletons de tênis com zíper são ideais para aqueles dias frios de inverno em que você precisa se vestir. Da mesma forma, os moletons com capuz são perfeitos para quem não quer usar camadas ou para quem não acha os zíperes confortáveis. Escolha o que mais lhe convier.
Os moletons de tênis são feitos com o mesmo tipo de tecido que os moletons . Normalmente, você pode encontrá los em combinações de lã ou algodão, pois esses materiais podem mantê lo aquecido e também relaxante.
A maioria dos moletons de tênis vem com cordão, o que permite ajustar a medida do moletom e entregar um pouco de praticidade ao pescoço. Manter se coberto durante a estação fria ajuda você a jogar com mais facilidade. Da mesma forma, alguns deles também vêm com uma manga ajustável no pulso.
As marcas que oferecem moletons de tênis são Babolat , Joma , Nox , Lacoste e Adidas .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar