up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Dicas para escolher uma saia de tênis

saias tenis

A saia tênis é uma boa pedida para as esportistas usarem na quadra de esportes. Tem sido um acessório esportivo de tênis predominante. As saias de tênis são geralmente feitas de tecido flexível ou material liso e macio que é confortável de carregar e pode ser facilmente lavado, além de mantê lo relaxado durante o jogo de tênis. As saias tênis podem chegar em diversas cores de marcas como Babolat , Nox , Asics e Adidas .

Dicas para escolher as saias tênis

Escolha as saias tênis plissadas que se movimentam livremente. Eles geralmente têm pregas de chute, que são pregas invertidas que são utilizadas para permitir que você toque com mais facilidade.
Escolha as saias tênis linha A porque elas se adaptam ao formato do corpo e também não grudam nas pernas, o que facilita as jogadas.
Experimente uma saia de corte reto se quiser um ajuste mais justo. Este tipo é geralmente considerado elegante e funcional. Embora seja fino e se ajuste às suas pernas, normalmente tem fendas para permitir uma mobilidade relaxada.
As saias de tênis diferem em comprimento, mas geralmente têm entre 12 e 16 polegadas de comprimento. Geralmente, o tamanho da saia é o comprimento entre a ponta da cintura e a base da saia no meio das costas. Escolha uma medida na qual você se sinta mais relaxado.
Para maior comodidade e mobilidade, escolha uma saia de tênis feita de um material leve e resistente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar