up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Qual material é melhor para uma camiseta de tênis?

Uma camiseta de tênis para mulheres também é uma parte importante do equipamento de tênis. A t shirt de ténis é um must have para os tenistas. Para tornar sua partida ou treino de tênis confortável, você precisa de camisas de tênis feitas de um material que diminua o suor e permita que você se mova rapidamente. Assim, as camisetas de tênis são feitas com materiais específicos, como:

Algodão

A camiseta de tênis de algodão também é muito familiar entre os tenistas, pois possui um controle de odor mais adequado em comparação com outros tecidos, pois é arejado e não tem cheiro.

Spandex

Spandex é um dos tipos mais conhecidos de materiais utilizados para fazer camisetas de tênis. Isso porque possui maior flexibilidade, o que torna a camiseta elegante e fácil de jogar tênis. Este material é famoso por esticar cem vezes mais do que seu tamanho real, tornando o o melhor material para camisetas de tênis . Este material é predominante para ventilar e secar rapidamente.

Sintético

O material sintético também é o melhor para fazer camisetas de tênis . Este material foi apresentado para facilitar a vida dos tenistas. Isso fará com que o corpo do jogador fique aquecido. O material sintético pode ser utilizado para fazer diferentes tipos de camisetas de tênis. Este material é arejado e também tem uma qualidade de absorção de suor rápida para mantê lo relaxado.
Estes são alguns materiais que são melhores para uma camiseta de tênis, mas você tem a opção de selecionar o que mais lhe convier. As marcas que oferecem camisetas de tênis são Babolat , Nox , Joma , Asics e Adidas .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar