up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Dicas para escolher as meias de tênis certas

meias de tênis mulheres

As meias de tênis para mulheres são criadas especialmente para as esportistas usarem apenas com seus tênis para jogar tênis. Estas meias são desenvolvidas e feitas para proteger os pés. As meias de tênis para mulheres evitam hematomas e bolhas geralmente criadas durante o jogo. As meias de tênis para mulheres são duráveis e arejadas e, portanto, excelentes opções para jogar em todas as condições climáticas. As meias de tênis com forro protetor nos dedos e nos calcanhares são as melhores para as jogadoras. Essas meias geralmente são feitas de material natural puro, como algodão elástico. Você pode comprar as melhores meias de tênis da Babolat , Joma , Lacoste , Asics e Adidas .

Dicas para escolher as meias de tênis certas

Escolher materiais sintéticos especializados em vez de permitir que você enxugue o suor de seus pés.
As meias de tênis são desenvolvidas para manter os pés secos e relaxados, portanto, uma estrutura sem costuras é perfeita porque diminui o risco de atrito. Muitas meias de tênis são projetadas para espremer levemente seus tecidos para aumentar o fluxo sanguíneo, aliviar a fadiga e melhorar o tempo de recuperação para mantê lo jogando mais, por mais tempo.
Considere a superfície da quadra. Escolha tênis com base na superfície da quadra em que você jogará, seja saibro, grama ou quadra dura.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar