up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma jaqueta para jogar tênis?

Jaqueta de tênis para mulheres

A jaqueta feminina é versátil e também um must have para o kit esportivo no frio. Pode ser utilizado para treinamento em diferentes esportes, pois é a melhor opção para adicionar um pouco de calor, além de ser leve o suficiente para ser usado nos meses quentes. A Jaqueta Tênis Feminina possui tecido interno de um material que mantém o corpo bem aconchegante e relaxado no frio. Você pode comprar jaquetas femininas na Babolat , Asics , Nox e Adidas .

Razões pelas quais as tenistas usam a jaqueta

As jogadoras de tênis usam jaquetas antes e depois dos torneios e treinamentos de tênis por vários motivos. Algumas das razões são dadas abaixo:

As tenistas usam uma jaqueta antes e depois de uma competição para manter seus músculos aquecidos e manter a umidade afastada, absorvendo o suor também evita lesões.
Os tenistas têm acordos de aprovação com fábricas de marcas de alto nível que desejam que sua linha completa de roupas seja notada pelos fãs.
Uma jaqueta mais leve também pode ser usada para jogar tênis, pois é leve e relaxante o suficiente para se mover rapidamente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar