up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Calças - Comprimento: Curto

()
load

Dicas para escolher calças de tênis para mulheres

calças compridas de tênis

As calças compridas de tênis são um dos itens mais importantes do vestuário esportivo de tênis. Estas calças são mais compridas do que as calças normais para proteger as pernas de lesões em caso de queda ou pancada. As calças compridas de ténis são normalmente criadas com combinações que fundem dois materiais distintos, por exemplo, fibra artificial e algodão ou nylon e algodão.

calças curtas de tênis

Se você é um amante do tênis, já deve ter visto que os participantes costumam usar calças curtas de tênis em vez de calças compridas. As calças curtas de tênis são confortáveis de manusear enquanto joga tênis e ficam muito bonitas. Há outra razão significativa para usar shorts de tênis ao jogar é que essas calças o mantêm relaxado e ventilado. Você pode comprar essas calças na Joma , Babolat , Nox , Asics e Adidas .

calças de tênis para mulheres

Calças de tênis para mulheres são um item essencial das roupas de tênis femininas.
Estas calças são feitas de um material durável que não há risco de desgaste e você pode jogar sem estresse. As calças de tênis para mulheres geralmente são feitas de material sintético e vêm em vários tamanhos diferentes de acordo com os diferentes tipos de corpo.
Escolha as calças que se adequam ao seu corpo corretamente para que você possa jogar com facilidade.
Selecione calças feitas de tecido que absorve o suor e mantenha você seco e relaxado.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar