up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Cachecóis

()
load

Para que serve uma polaina de pescoço?

Polaina de pescoço para mulheres

Uma polaina de pescoço para mulheres é um pedaço de pano e equipamento importante para as esportistas para cobrir o pescoço e proteger o rosto dos raios solares ou do frio durante os treinos esportivos. Em dias quentes e claros, eles protegem contra queimaduras solares sem o uso de protetor solar. No inverno, eles protegem o pescoço e o rosto do clima frio e dos ventos frios. A polaina de pescoço para mulheres é uma excelente peça de roupa que ajuda a proteger o pescoço e o rosto do sol e do frio. Você pode comprar uma polaina de pescoço da Hummel , Bering , Buff e CMP .

Usos de uma polaina de pescoço

Um dos usos mais adequados para uma polaina de pescoço é a segurança do rosto durante o jogo. Por isso, as polainas de pescoço se tornaram muito famosas entre as mulheres que gostam de praticar esportes. Nos dias de verão, os raios solares podem danificar a pele. As polainas envolvem o pescoço e o rosto para controlar as queimaduras solares. É um protetor solar adequado baseado em roupas que não precisa ser usado repetidamente como protetor solar.
A polaina do pescoço geralmente é feita de tecido antissuor que absorve o suor e mantém você fresco nos dias quentes de verão. O material leve permitirá que mais ar passe pela polaina do pescoço para criar um impacto de resfriamento. Algumas polainas de pescoço são feitas de material quente e são usadas no inverno. Estas polainas de pescoço mantêm você aquecido durante situações de clima frio.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar