up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um moletom para jogar paddle?

Os moletons de tênis podem ser feitos de lã 100% pura ou fibras sintéticas. O moletom de tênis é a opção mais indicada se você busca algo bastante resistente e estiloso para jogar tênis. Você pode comprar este moletom em Babolat , Adidas , Tecnifibre , Joma e Salming .

Dicas para escolher um moletom para jogar paddle

Existem especificamente dois estilos de moletons, um é com zíper e o outro é um pulôver. Você pode usar um moletom ou uma camiseta por baixo desses moletons com muita facilidade e adicionar o moletom para mantê lo relaxado e aquecido.
Os moletons são feitos de tecidos idênticos aos moletons. Normalmente, você pode vê los em combinação de lã ou algodão, pois esses tecidos podem segurá lo com conforto e facilidade enquanto joga tênis no inverno.
A maioria dos moletons de tênis vem com um cordão para ajustá los. Manter as orelhas e a cabeça protegidas durante a estação fria é essencial ao jogar tênis. Da mesma forma, alguns deles também vêm com uma faixa ajustável no punho e na cintura.
Certifique se sempre de escolher o tamanho do moletom que combina com você, porque um moletom largo é muito desconfortável para jogar tênis e um moletom apertado restringe o movimento do corpo e você não pode jogar tênis corretamente. Portanto, é melhor escolher o moletom que mais combina com você. O moletom também vem em dois estilos, estampado ou liso.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar