up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher camisetas esportivas?

As camadas de base infantil são consideradas a principal camada que eles usam para reter o calor do corpo e evitar o suor. Ativando com uma camada de base, as crianças ficarão secas e relaxadas o dia todo. Outro termo para camadas de base é roupa íntima térmica. As camadas de base infantis de hoje enfatizam a tecnologia para um ajuste mais confortável, gerenciamento de calor e umidade, tudo para que as crianças possam desfrutar de seus esportes ao ar livre favoritos. Você também pode encontrar camisetas infantis e bases de Softee , Mc David , Odlo , Umbro e Sport HG .

Dicas para escolher roupas íntimas esportivas

As camadas de base vêm em três categorias de peso diferentes: leve, regular e pesado. Escolher o peso certo da camada de base depende das temperaturas, nível de treinamento e escolhas pessoais. Portanto, escolha a camada de base que atenda às suas necessidades.
Camadas de base são normalmente criadas a partir de lã pura ou tecidos sintéticos, os quais são bons em absorver a umidade e mantê lo seco. No entanto, existem pequenas distinções raras entre lã sintética e pura, então escolha o tecido que melhor combina com você.
É importante que as camadas de base caibam bem no corpo. Se estiverem soltos, não absorverão umidade. O que lhe dará uma sensação de frio e umidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar