up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher meias de tênis?

As meias de tênis proporcionam amortecimento e conforto, além de apoiar o calcanhar. Estas meias apresentam amortecimento máximo no calcanhar, tecido respirável e um design de sola acolchoada que mantém o pé firme no lugar. As meias de tênis são confeccionadas com fios de lã que confirmam a melhor aderência do pé, pelo que as meias de tênis são muito procuradas pelos tenistas. As meias de tênis são feitas de materiais como poliéster, náilon e algodão. Você pode comprar as melhores meias de tênis de marcas como Babolat e Joma .

Dicas para escolher meias de tênis

Você nunca deve escolher meias feitas de um material delicado para jogar tênis, porque elas serão menos duráveis. Meias criadas com material estável são mais adequadas para o tênis.
Qualquer que seja o tipo de meia de tênis que você escolher, certifique se de que elas sempre se encaixam com sua roupa de tênis.
Escolha meias de tênis feitas de um tecido macio que o manterá confortável enquanto joga.
Procure escolher meias compridas de tênis , pois elas ajudam a manter as pernas protegidas do frio.
A meia de tênis deve aliviar o pé, evitando assim que a pele encoste na sola do tênis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar