up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Fatos de Treino

()
load

Como escolher um agasalho para jogar paddle?

Os agasalhos de tênis são o tipo de roupa indispensável para muitos jogadores de tênis. Os agasalhos de tênis ganharam a preferência de adultos e crianças. O interesse aumentou enormemente entre os tenistas e não é apenas um símbolo de roupas esportivas descontraídas, mas também estilosas, práticas e modernas. É fato que os agasalhos se tornaram um elemento importante para as equipes infantis de tênis em escolas e academias esportivas. Os agasalhos de tênis são o conjunto de roupas mais adequado que oferece conforto e durabilidade ao jogar tênis.

Dicas para encontrar um agasalho para jogar paddle

Selecione um agasalho feito de um material que elimine a umidade e ajude a mantê lo seco e confortável.
Selecione o agasalho ajustável e macio que ajuda a melhorar o desempenho.
Os agasalhos são uma combinação de moda e funcionalidade, por isso são feitos de um material estável que irá apoiá lo por muito tempo.
Manter a temperatura do corpo enquanto joga tênis é muito importante, tente determinar se o agasalho permitirá que você mantenha a temperatura do corpo de acordo.
Você pode comprar os melhores agasalhos de tênis de marcas como Adidas e Joma .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar