up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher bonés ou tiaras para tênis?

Os chapéus infantis são uma das partes importantes do equipamento esportivo, porque você precisa cobrir a cabeça adequadamente durante o jogo para evitar calor, frio e danos. Alguns chapéus vêm com o recurso de absorção de umidade, evitando que ela pingue nos olhos. Os bonés são usados para cobrir a cabeça para protegê los dos fortes raios do sol. Os chapéus para crianças são particularmente populares entre as crianças esportivas que gostam de praticar esportes, pois não apenas se beneficiam da absorção do suor, mas também o protegem do clima quente durante o jogo e oferecem uma aparência elegante e moderna. atraentes porque prendem o cabelo no lugar e evitam que caia sobre o rosto. Além de elegantes, são leves, duráveis e ajustáveis, mantendo a cabeça confortável e protegida de várias formas. A touca é feita de diferentes materiais, como algodão, lã e materiais sintéticos. Você pode comprar bonés infantis em Babolat , Adidas e Head .

Dicas para escolher chapéus

Existem bonés e chapéus muito específicos, dependendo do clima. O toucado para clima frio é feito de um material denso para mantê lo confortável e o toucado para clima quente é feito de material macio e leve para manter sua cabeça relaxada e arejada, então selecione o toucado adequado para a situação climática.
Escolha toucas de material puro, pois o produto de material puro é muito resistente e dura muito tempo, esfrega menos e se adapta rapidamente à pele da criança sem causar danos.
Escolha corretamente o chapéu que cobria a cabeça do seu filho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar