up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma jaqueta para jogar tênis?

A jaqueta de tênis é um equipamento importante porque quando você quer praticar esportes e está em condições de clima frio. A camada externa da jaqueta de tênis será criada a partir de um velo ou material sintético que foi completado com uma camada à prova d´água estável. Muitas jaquetas de tênis serão protegidas com estofamento fabricado geralmente feito de fios. Estas jaquetas são usadas quando você quer jogar tênis no inverno.

Os casacos de ténis para criança podem ser feitos com enchimento interior isolante e um formato repelente à água. A combinação de qualidade, conforto e aconchego permite que a jaqueta de tênis forneça calor e resistência para jogar tênis nas situações de frio mais difíceis. O tecido desta jaqueta é respirável e mantém você fresco enquanto joga.

Outras jaquetas param o vento e são bastante respiráveis para se beneficiar em tempo claro. Além disso, gostamos desta jaqueta porque oferece uma cobertura incrível enquanto ainda permite liberdade de atividade. A jaqueta de tênis deve ser confortável, mas não muito apertada. Experimente comprar a jaqueta na Babolat , Adidas , Tecnifibre , Joma e Salming .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar