up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Calças - Cor: Azul

()
load

Como escolher a calça de tênis?

As calças de tênis infantis às vezes têm proteção nas articulações e também possuem enchimento macio na região do quadril. A calça de tênis infantil é confeccionada em tecido respirável para manter você seco e relaxado enquanto joga. Este tecido torna suas calças mais especializadas para jogar tênis. O tecido durável dessas calças ajuda a proteger suas pernas em caso de escorregamento. Calças de tênis vêm em muitos tons vibrantes que lhe dão uma aparência elegante. Estas calças também apresentam isolamento e um forro repelente à água para que você possa ficar seco em todas as situações climáticas.

Dicas para escolher a calça de tênis

Escolha calças de tênis feitas de tecido sintético leve, porque um par adequado de calças de tênis facilita os movimentos ao jogar tênis. As calças de tênis devem ser impermeáveis e também duráveis para que possam servir por muito tempo.
O tênis é um jogo onde você tem que jogar duro, então você sua muito, então procure calças de tênis que sejam respiráveis. Porque a calça que vem com respirabilidade ajuda a mantê lo seco e livre de umidade durante o jogo de tênis.
Você pode comprar as melhores calças de tênis para crianças em lojas dedicadas e confiáveis como Babolat , Lacoste , Asics e Adidas .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar