up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Toalhas

()
load

Como escolher uma toalha para esportes?

Ao escolher a melhor toalha esportiva , há uma série de fatores a serem considerados. Confira o guia abaixo para encontrar a melhor toalha esportiva para você;

Material

A maioria das toalhas esportivas é feita de algodão. Eles são duráveis, confortáveis, absorventes e amplamente disponíveis. As toalhas de algodão são um acessório de treino ideal para atletas e desportistas que suam muito durante os treinos e jogos. As toalhas de algodão têm um poder impressionante de secagem e absorção que ajudam a prevenir o crescimento bacteriano. Algumas outras opções de materiais para toalhas esportivas incluem microfibra, linho, mistura de algodão e poliéster e bambu.

Tamanho e peso

Ao escolher toalhas esportivas , tamanho e peso são os dois parâmetros que contribuem para uma boa decisão. Você deve identificar o tamanho da toalha com base nas suas necessidades de treinamento. Toalhas mais finas têm menos peso. Eles são mais acessíveis e fáceis de transportar e embalar.
As toalhas mais pesadas , por outro lado, são a opção mais durável e ideal, pois resistem a várias lavagens. No entanto, essas toalhas esportivas demoram mais para secar completamente e, portanto, muitas vezes abrigam bactérias se não forem limpas e secas adequadamente. Os atletas costumam optar por toalhas esportivas menores, pois são práticas.

Qualidade

Como as toalhas esportivas são usadas principalmente nas mãos e no rosto, os atletas preferem escolher um material macio. Você precisa ter certeza de que sua toalha esportiva é suave para sua pele, especialmente as áreas sensíveis do rosto. Você pode obter toalhas de algodão premium de marcas conhecidas Babolat , Adidas , Yonex , Joma e Salming .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar