up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um moletom masculino?

Hoodies são peças de vestuário elegantes, confortáveis e versáteis que se adequam a homens, mulheres e crianças. Além de serem usados para a prática de esportes, os moletons são usados para o dia a dia. Antes de escolher um moletom , tenha em mente os seguintes pontos:

Material

Quando se trata de material de moletom , existem 3 opções principais, como algodão, lã e náilon.
O algodão é um material popular para moletons . Moletons de algodão são usados como roupas casuais e esportivas. Como os moletons de algodão são leves, eles oferecem boa mobilidade para o corpo e, devido ao seu peso leve, fornecem ventilação adequada.
Hoodies de tênis de lã são adequados para o inverno. Eles mantêm você protegido do vento frio e da neve, mantendo seu corpo aquecido. Fleece é um material macio, confortável e grosso que mantém o corpo longe dos ventos frios. O velo é durável, pois não se danifica tão facilmente, por isso os moletons de velo são duráveis. Para atividades ao ar livre, fleeces e moletons são as opções ideais.
O nylon é um material sintético que parece brilhante e brilhante e adiciona um toque de elegância à sua roupa. Para as estações chuvosas, os moletons de náilon também são a opção perfeita, pois não deixam a água penetrar nas fibras e, assim, mantêm o corpo seco mesmo em dias de chuva.

Moletons e moletons devem ser flexíveis e proporcionar boa elasticidade. Por serem peças de uso diário, possuem certo grau de elasticidade para proporcionar conforto.
Não escolha um moletom muito pesado. O peso deve ser equilibrado entre calor e flexibilidade. Um moletom volumoso pode restringir seus movimentos; por isso, é bom escolher um moletom leve e confortável. Você pode comprar moletons masculinos das principais marcas Babolat , Nox , Lacoste , Adidas e Yonex .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar