up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Roupa Interior - Cor: Vermelho

()
load

Como escolher camadas de base para jogar paddle?

Uma camada de base é a peça mais essencial da roupa esportiva. Escolher o tipo certo de camada de base pode melhorar seu desempenho na trilha.

Camadas de base sintética

Um dos tecidos sintéticos mais populares para camadas de base é o poliéster. Você pode encontrar uma variedade de outros materiais, como nylon, rayon, polipropileno e uma mistura de tecidos, mas o poliéster é conhecido por ser o material de camada de base ideal para roupas esportivas.
O material sintético com uma mistura de elastano oferece uma sensação muito mais confortável, pois se ajusta perfeitamente ao corpo sem restringir seus movimentos. A camada base de material sintético tem as seguintes características;

Destacam se por absorver e expelir o suor rapidamente, para o manter seco e fresco durante os jogos.
No entanto, se você escolher camadas de base sintéticas , elas são a opção mais durável. Se você deseja usar uma camada de base durável, pode comprar camadas de base sintéticas de boa qualidade de qualquer marca líder, como Lacoste , Asics , Adidas , Joma e Softee .
As camadas de base sintética têm excelentes propriedades de retenção de odor para que você possa usá las por dias sem lavar.

Camadas de base de lã merino

A lã merino também é uma das melhores escolhas de material para camadas de base, graças às suas fibras finas e macias e durabilidade. A lã Merino pode ser misturada com outros materiais como spandex para adicionar mais flexibilidade e desempenho. Se você joga no inverno, deve usar uma camiseta esportiva de lã merino para adicionar calor e conforto extra ao seu corpo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar