up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Qual é o melhor material para uma camisa polo de tênis?

Confira abaixo as opções de materiais do polo de tênis:

A malha imperial é o clássico material de malha polo que se parece com uma textura "waffle" ou "favo de mel". As polos de tênis de malha imperial são tão atraentes quanto funcionais. Apesar do grande peso, tendem a suar menos, graças aos pequenos orifícios que mantêm estes pólos respiráveis.

Jersey é uma das melhores opções de material para camisas pólo de tênis. A camisa é leve, enruga menos e estica mais, é confortável na pele, suave e macia ao toque, tornando a a escolha ideal para jogar tênis. Enquanto a camisa polo masculina de manga longa é considerada uma excelente opção para esportes com muita atividade física, ela também é indicada para atividades esportivas de inverno por ser mais quente.

Camisas pólo de tênis feitas de algodão são geralmente a opção mais cara disponível. Eles são absorventes de umidade, respiráveis, confortáveis, duráveis e têm um visual clássico. As camisas polo masculinas de manga curta também estão disponíveis na Babolat , Nox , Lacoste e Asics em uma variedade de materiais e misturas diferentes, variando de seda e lã a poliéster e raiom.

As camisas pólo de tênis de desempenho estão em uma categoria diferente das camisas pólo 100% poliéster tradicionais. Camisas pólo de tênis de desempenho são feitas com a necessidade atlética em mente. Eles oferecem excelentes características de absorção de suor e geralmente são misturados com poliéster e outros tecidos leves, como elastano. As camisas pólo de tênis esportivas são leves, resistentes a manchas e confortáveis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar