up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Meias - Cor: Branco

()
load

Que tipo de meia é melhor para jogar tênis?

Além de comprar tênis e roupas de tênis de boa qualidade, existe outro equipamento importante que muita gente esquece, mas que não pode faltar: as meias de tênis. As melhores meias de tênis têm características diferentes das meias usuais que usamos todos os dias, por isso você deve saber escolher as mais adequadas para jogar tênis.

Material

O algodão é um material amplamente utilizado para meias . Caracteriza se pela sua suavidade embora não seja respirável.
Poliéster, sintético ou acrílico têm a capacidade de absorver o suor e secar rapidamente. Meias feitas com esses materiais também evitam bolhas.
Se você planeja jogar tênis em climas mais frios, pode escolher uma meia de mistura de lã que manterá suas pernas secas e quentes. Babolat , Lacoste , Asics , Adidas e Yonex são os principais fabricantes de meias masculinas de tênis.

Grossura

Em seguida, considere a espessura das meias de tênis . Depende das necessidades e exigências dos jogadores individuais e das condições meteorológicas. Algumas pessoas gostam de usar meias mais finas, enquanto outras preferem meias grossas e acolchoadas, então escolha a opção que mais combina com você.

Compressão

O tênis é um esporte exigente. Você vai precisar de muita energia para jogar o seu melhor. As meias de compressão são a melhor escolha para tenistas, pois comprimem as extremidades, proporcionam maior fluxo sanguíneo e conforto e evitam cãibras.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar