up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Fatos de Treino

()
load

Como escolher um agasalho para jogar tênis?

Os fatos de treino são um elemento básico no guarda roupa de qualquer atleta. Escolher o tipo certo de roupa de tênis é uma parte vital de jogar na quadra. Você só pode fazer o seu melhor quando se sentir bem. Além disso, as raquetes e bolas de tênis que você escolher para jogar, do tipo certo; O ajuste e o material das roupas que você usa na quadra de tênis têm um grande impacto no seu desempenho.
Acima de tudo, roupas de tênis de qualidade devem ser confortáveis e não restringir seus movimentos. Um fato de treino de ténis irá manter os seus músculos a uma boa temperatura antes do jogo, durante os aquecimentos e treinos, protegendo o assim de lesões musculares. Além disso, os materiais respiráveis garantem que seu corpo permaneça fresco e seco, sem pingar suor em todos os lugares. Os materiais mais comuns dos agasalhos masculinos e femininos são lã, poliéster e material sintético. Lacoste , Joma , Drop Shot e Softee são as marcas líderes que oferecem agasalhos de alta qualidade para jogar tênis .

Além dos muitos benefícios práticos dos agasalhos, eles também são incríveis e dão a você uma aura profissional.
Na hora de comprar um agasalho de tênis deve se atentar para um look que deve ser feito de materiais respiráveis para manter o corpo fresco e seco. Você deve manter seus músculos aquecidos antes e durante o treino. O agasalho deve ficar perfeito, nem muito largo nem muito apertado.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar