up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Fatos de Treino - Cor: Azul

()
load

Como escolher um agasalho para jogar tênis?

Os fatos de treino são um elemento básico no guarda roupa de qualquer atleta. Escolher o tipo certo de roupa de tênis é uma parte vital de jogar na quadra. Você só pode fazer o seu melhor quando se sentir bem. Além disso, as raquetes e bolas de tênis que você escolher para jogar, do tipo certo; O ajuste e o material das roupas que você usa na quadra de tênis têm um grande impacto no seu desempenho.
Acima de tudo, roupas de tênis de qualidade devem ser confortáveis e não restringir seus movimentos. Um fato de treino de ténis irá manter os seus músculos a uma boa temperatura antes do jogo, durante os aquecimentos e treinos, protegendo o assim de lesões musculares. Além disso, os materiais respiráveis garantem que seu corpo permaneça fresco e seco, sem pingar suor em todos os lugares. Os materiais mais comuns dos agasalhos masculinos e femininos são lã, poliéster e material sintético. Lacoste , Joma , Drop Shot e Softee são as marcas líderes que oferecem agasalhos de alta qualidade para jogar tênis .

Além dos muitos benefícios práticos dos agasalhos, eles também são incríveis e dão a você uma aura profissional.
Na hora de comprar um agasalho de tênis deve se atentar para um look que deve ser feito de materiais respiráveis para manter o corpo fresco e seco. Você deve manter seus músculos aquecidos antes e durante o treino. O agasalho deve ficar perfeito, nem muito largo nem muito apertado.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar