up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma faixa de tênis?

As tiaras se tornaram acessórios esportivos essenciais. Na verdade, as tiaras se tornaram uma declaração de moda entre os tenistas. Muitos tenistas e campeões mundialmente famosos os usam como uma peça de roupa essencial para jogar uma partida.
O tênis é um esporte fisicamente ativo e desafiador. Portanto, os jogadores tendem a suar muito durante os jogos e treinos/práticas. O principal motivo para usar uma faixa esportiva é absorver o suor e evitar que ele escorra para os olhos, o que também pode atrapalhar a visão do jogador. O suor pode ser incômodo e perturbador. Babolat , Nox , Lacoste e Asics são os principais fabricantes de tiaras de tênis.
A tiara masculina geralmente é feita de materiais elásticos de boa qualidade, como náilon, elastano ou poliéster. Esses materiais são elásticos e confortáveis e mantêm sua forma muito bem.
Características de uma boa faixa de cabeça : leveza e durabilidade, secagem rápida e fácil de limpar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar