up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Casacos - Cor: Azul

()
load

Como escolher uma jaqueta para jogar tênis?

Aprender o esporte do tênis é emocionante e avassalador! Desde estudar as regras até entrar em quadra para praticar, você precisará ter certeza de que está perfeitamente preparado para jogar o seu melhor. Além da raquete, uma das escolhas mais importantes que você fará ao jogar tênis é qual roupa usar. Certifique se de obter boas roupas esportivas projetadas especificamente para jogar tênis, em vez de outras atividades ao ar livre. Suas roupas de tênis também devem ficar bem ajustadas para evitar desconforto quando você se movimenta de forma explosiva na quadra ou muda de direção.
Acima de tudo, você precisa garantir que a roupa de tênis escolhida seja funcional, confortável e durável, permitindo que você se mova bem. Uma jaqueta de tênis deve ser feita de tecidos de alta qualidade, como poliéster ou tecidos sintéticos que bloqueiam os raios nocivos do sol, mantêm o corpo aquecido e afastam a umidade da pele. Você pode comprar uma jaqueta de tênis de boa qualidade das marcas líderes Babolat , Nox , Lacoste , Asics e Adidas .

Dependendo das condições climáticas, você precisará fazer alterações em suas roupas esportivas. Se estiver quente lá fora, provavelmente é uma boa ideia escolher camisetas de manga curta leves e respiráveis. No entanto, no inverno, uma jaqueta de poliéster, lã ou velo padel de alta qualidade seria a melhor opção para manter os músculos aquecidos.
Uma jaqueta de tênis ou um conjunto de sistemas de camadas quentes serão cruciais para mantê lo aquecido nos meses mais frios. Jaquetas de tênis são projetadas especificamente com um forro que irá percorrer um longo caminho para manter o vento frio do lado de fora.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar