up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher calças para jogar paddle?

Se você está planejando praticar o paddle como um esporte sério, você deve verificar quais roupas essenciais você precisa para praticar o esporte. Como qualquer jogo de grande intensidade física, o vestuário para a prática do padel deve ser funcional, durável e confortável. É importante ter roupas adequadas que ajudem a aumentar o desempenho na pista, mantendo o atleta confortável. Quando falamos de calças de padel , você deve considerar o peso do tecido, o comprimento, os elementos de resfriamento, os bolsos, a elasticidade, a cor e o preço.
A roupa esportiva para tênis adaptou muitas mudanças e tecnologias para tornar mais fácil para os jogadores fazer movimentos bruscos e paradas, ou até mesmo mudar de direção de forma eficaz e rápida.
Com as camisas de padel, também vale a pena comprar calças combinando. Existem diferentes comprimentos de calças de paddle . Calças compridas de tênis devem ser feitas de material elástico e permitir um bom fluxo de ar. Eles também devem permitir movimentos estendidos, o que é crucial neste esporte.

Durante as atividades esportivas de verão, os shorts de tênis são a escolha preferida dos homens, pois oferecem grande mobilidade e conforto. Os shorts geralmente são feitos de materiais leves e respiráveis, como algodão e poliéster, que possuem perfurações.
Os calções de ténis combinam leveza e elasticidade de uma forma única que absorve o calor e o suor e promove a facilidade de movimentos. Para lhe proporcionar um ajuste justo e confortável, a cintura combina componentes elásticos e cordões, você pode comprar shorts esportivos masculinos nos principais varejistas como Babolat , Nox , Lacoste , Asics e Adidas .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar