up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Por que devo usar meia calça para jogar tênis?

Você já notou por que os jogadores de tênis usam roupas apertadas/roupas de compressão sob o uniforme normal? Roupas de compressão podem reduzir drasticamente a fadiga muscular e a dor.
Escolher uma roupa de tênis é uma decisão importante. O conforto deve ser a principal preocupação. Quando você estiver vestido corretamente, você ganhará a confiança que fará maravilhas pela sua festa. Existem muitas opções de roupas diferentes, como camisas, shorts, saias, vestidos, leggings, leggings, roupas de compressão e muito mais. Obtenha ideias sobre quais meias usar para o tênis abaixo;

O que os tenistas usam?

Quando falamos de meia calça curta, são muitos os benefícios de usá la para jogar tênis.
As leggings podem não necessariamente prevenir todas as lesões, mas podem reduzir as chances de novas lesões e ajudar as já existentes. Realizar alguns agachamentos pode ajudá lo a confirmar se o pano lhe dará suporte, cobertura e alongamento adequados ao jogar tênis.
As leggings são uma peça de vestuário maravilhosa para tenistas que aumentam os níveis de oxigênio nas partes do corpo, aquecem os músculos e melhoram o fluxo sanguíneo. Tudo isso contribui para melhorar o desempenho esportivo. Asics , Adidas , Joma , Puma e New Balance são as marcas conhecidas que oferecem meias de tênis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar