up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Cachecóis

()
load

O que é uma polaina de pescoço?

A polaina de pescoço há muito é popular entre os entusiastas do ar livre, graças à incrível versatilidade deste simples pedaço de tecido. No entanto, uma polaina de pescoço é amplamente utilizada em muitas atividades esportivas para se manter quente e fresco, dependendo do clima. Como as polainas de pescoço são multifuncionais, elas são ideais para climas quentes e frios.
Os esportistas podem usar protetores de pescoço durante as atividades esportivas de inverno para manter o pescoço aquecido e protegido do vento ou da neve. Durante as atividades esportivas de verão, a polaina de pescoço pode ser usada como uma faixa de cabeça para evitar que o suor pingue em seu rosto. Você pode comprar golas de lã de marcas líderes como Asics , Adidas , Puma , Mizuno e UYN .

Um aquecedor de pescoço é feito de materiais como lã ou materiais sintéticos que podem mantê lo aquecido quando está frio e fresco quando está quente lá fora. Além disso, a polaina de pescoço também oferece excelente proteção contra neve, chuva, vento, raios solares, umidade e calor.
O aquecedor de pescoço pode ser usado de diferentes maneiras, desde uma máscara facial até um laço de cabelo, gorro, faixa de cabeça, cachecol e muito mais. É leve, compacto e fácil de manter sempre à mão ou no bolso.
Ao usar uma polaina como um aquecedor de pescoço, você deve escolher materiais pesados, como lã e lã, que podem fornecer um alto grau de calor e isolamento à área do pescoço que geralmente fica descoberta. Portanto, polainas de pescoço são populares entre praticantes de snowboard, esquiadores, ciclistas e a maioria dos entusiastas de esportes de inverno.
O tamanho da polaina do pescoço geralmente é uma abordagem de tamanho único. No entanto, você pode afrouxá lo ou apertá lo de acordo com o formato do seu rosto. Algumas polainas de pescoço são elásticas, tornando as mais confortáveis para caber e usar ao longo do dia.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar