Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Raquete Padel F400

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Raquete Padel F400

O F 400 é uma raquete profissional projetada especificamente para mulheres. Seu peso leve não compromete a qualidade. A raquete F 400 é feita para jogadores que atacam com força e usa tecnologias que geram energia a cada giro. Além disso, o F 400 também é uma excelente raquete para todos os jogadores experientes.


Especificações:

Peso: 363
Construção: CARBON
Doublepowerframe: CONSTRUÇÃO DE CARBONO
Espuma: SOFT
Dureza: 70
Inércia: 160
Pdlweight: 363


Tecnologia:

ROSSIGNOL FIT CONCEPT:
O Rossignol Fit Concept nos permite construir raquetes para todos os jogadores com base em um bom equilíbrio de 3 critérios: peso, dureza superficial e inércia da raquete. Várias máquinas em nossa fábrica de artes permitem medir com precisão as três. Usando o Rossignol Fit Concept, projetamos raquetes para cada segmento do mercado. Através do Rossignol Fit Concept, nossas raquetes de ponta atendem aos seus pontos fortes e nossas raquetes de nível inicial amplificam seu toque. Peso A calibração do peso da raquete é fundamental e a precisão nesse parâmetro é essencial. Na Rossignol, nosso processo de produção garante que verifiquemos o peso de cada raquete. Também é necessário entender que, embora o peso seja importante, não é o único fator que influencia o desempenho da raquete. A sensação mais leve ou mais pesada de uma raquete, a facilidade com que uma raquete lida e o poder ao bater na bola também deriva da distribuição de massa dentro da própria raquete. Dependendo de como a massa é distribuída, mais perto ou mais longe da empunhadura, a raquete terá uma inércia ou peso de giro diferentes. Por esse motivo, na Rossignol, medimos a inércia (peso do balanço) e o peso de cada raquete.Inércia Ao discutir inércia, ou peso do balanço, o jogo se torna muito mais interessante. Inércia é a resistência de qualquer objeto físico a qualquer mudança em seu estado de movimento. No caso de um padel, é o momento angular que determina como será difícil para o nosso pulso alterar a trajetória das raquetes. De fato, alterar o peso do balanço das raquetes pode transformar completamente uma raquete exatamente do mesmo peso, de um manuseio fácil e ferramenta defensiva fácil de controlar em uma arma exigente e poderosa de pontuação para um jogador no estilo de ataque. A experiência demonstra que quanto mais inércia uma raquete tiver, mais exigente será. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar o peso do balanço de uma raquete para outra com extrema precisão. Dureza Ao discutir a dureza das raquetes, estamos nos referindo essencialmente à deformação da superfície de jogo das raquetes. Para Rossignol, a dureza está relacionada à força necessária para deformar a superfície da raquete a 10 mm de sua posição padrão. Uma raquete dura significa menor tempo de controle, mas um tempo de reação mais rápido, onde a bola se recupera mais rapidamente. Para um jogador profissional de nível superior com um balanço preciso bem afiado, geralmente é melhor ter uma superfície de impacto mais dura.Uma superfície de impacto mais suave significa que a bola passa mais tempo em contato com a raquete. A superfície envolve a bola, o que leva a um maior controle da trajetória da bola. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar a dureza de uma raquete para outra com extrema precisão.
Inércia Ao discutir inércia, ou peso do balanço, o jogo se torna muito mais interessante. Inércia é a resistência de qualquer objeto físico a qualquer mudança em seu estado de movimento. No caso de um padel, é o momento angular que determina como será difícil para o nosso pulso alterar a trajetória das raquetes. De fato, alterar o peso do balanço das raquetes pode transformar completamente uma raquete exatamente do mesmo peso, de um manuseio fácil e ferramenta defensiva fácil de controlar em uma arma exigente e poderosa de pontuação para um jogador no estilo de ataque. A experiência demonstra que quanto mais inércia uma raquete tiver, mais exigente será. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar o peso do balanço de uma raquete para outra com extrema precisão. Dureza Ao discutir a dureza das raquetes, estamos nos referindo essencialmente à deformação da superfície de jogo das raquetes. Para Rossignol, a dureza está relacionada à força necessária para deformar a superfície da raquete a 10 mm de sua posição padrão. Uma raquete dura significa menor tempo de controle, mas um tempo de reação mais rápido, onde a bola se recupera mais rapidamente. Para um jogador profissional de nível superior com um balanço preciso bem afiado, geralmente é melhor ter uma superfície de impacto mais dura.Uma superfície de impacto mais suave significa que a bola passa mais tempo em contato com a raquete. A superfície envolve a bola, o que leva a um maior controle da trajetória da bola. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar a dureza de uma raquete para outra com extrema precisão.
PONTO DOCE EXTENDIDO:Inércia Ao discutir inércia, ou peso do balanço, o jogo se torna muito mais interessante. Inércia é a resistência de qualquer objeto físico a qualquer mudança em seu estado de movimento. No caso de um padel, é o momento angular que determina como será difícil para o nosso pulso alterar a trajetória das raquetes. De fato, alterar o peso do balanço das raquetes pode transformar completamente uma raquete exatamente do mesmo peso, de um manuseio fácil e ferramenta defensiva fácil de controlar em uma arma exigente e poderosa de pontuação para um jogador no estilo de ataque. A experiência demonstra que quanto mais inércia uma raquete tiver, mais exigente será. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar o peso do balanço de uma raquete para outra com extrema precisão. Dureza Ao discutir a dureza das raquetes, estamos nos referindo essencialmente à deformação da superfície de jogo das raquetes. Para Rossignol, a dureza está relacionada à força necessária para deformar a superfície da raquete a 10 mm de sua posição padrão. Uma raquete dura significa menor tempo de controle, mas um tempo de reação mais rápido, onde a bola se recupera mais rapidamente. Para um jogador profissional de nível superior com um balanço preciso bem afiado, geralmente é melhor ter uma superfície de impacto mais dura.Uma superfície de impacto mais suave significa que a bola passa mais tempo em contato com a raquete. A superfície envolve a bola, o que leva a um maior controle da trajetória da bola. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar a dureza de uma raquete para outra com extrema precisão.
Temos uma patente de nossa tecnologia Extended Sweet Point baseada em uma proteção de perímetro de espuma que fornece precisão física no ponto em que a espuma para e o quadro estrutural começa. Isso nos permite levar a espuma muito mais longe do que outros fabricantes e repetir essa operação com 100% de precisão de uma raquete para outra durante a produção em massa. Isso também garante a melhor recuperação possível em toda a superfície da raquete, tornando nossas raquetes fáceis, poderosas e precisas em todos os níveis e em todas as situações do jogo.Inércia Ao discutir inércia, ou peso do balanço, o jogo se torna muito mais interessante. Inércia é a resistência de qualquer objeto físico a qualquer mudança em seu estado de movimento. No caso de um padel, é o momento angular que determina como será difícil para o nosso pulso alterar a trajetória das raquetes. De fato, alterar o peso do balanço das raquetes pode transformar completamente uma raquete exatamente do mesmo peso, de um manuseio fácil e ferramenta defensiva fácil de controlar em uma arma exigente e poderosa de pontuação para um jogador no estilo de ataque. A experiência demonstra que quanto mais inércia uma raquete tiver, mais exigente será. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar o peso do balanço de uma raquete para outra com extrema precisão. Dureza Ao discutir a dureza das raquetes, estamos nos referindo essencialmente à deformação da superfície de jogo das raquetes. Para Rossignol, a dureza está relacionada à força necessária para deformar a superfície da raquete a 10 mm de sua posição padrão. Uma raquete dura significa menor tempo de controle, mas um tempo de reação mais rápido, onde a bola se recupera mais rapidamente. Para um jogador profissional de nível superior com um balanço preciso bem afiado, geralmente é melhor ter uma superfície de impacto mais dura.Uma superfície de impacto mais suave significa que a bola passa mais tempo em contato com a raquete. A superfície envolve a bola, o que leva a um maior controle da trajetória da bola. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar a dureza de uma raquete para outra com extrema precisão.
Inércia Ao discutir inércia, ou peso do balanço, o jogo se torna muito mais interessante. Inércia é a resistência de qualquer objeto físico a qualquer mudança em seu estado de movimento. No caso de um padel, é o momento angular que determina como será difícil para o nosso pulso alterar a trajetória das raquetes. De fato, alterar o peso do balanço das raquetes pode transformar completamente uma raquete exatamente do mesmo peso, de um manuseio fácil e ferramenta defensiva fácil de controlar em uma arma exigente e poderosa de pontuação para um jogador no estilo de ataque. A experiência demonstra que quanto mais inércia uma raquete tiver, mais exigente será. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar o peso do balanço de uma raquete para outra com extrema precisão. Dureza Ao discutir a dureza das raquetes, estamos nos referindo essencialmente à deformação da superfície de jogo das raquetes. Para Rossignol, a dureza está relacionada à força necessária para deformar a superfície da raquete a 10 mm de sua posição padrão. Uma raquete dura significa menor tempo de controle, mas um tempo de reação mais rápido, onde a bola se recupera mais rapidamente. Para um jogador profissional de nível superior com um balanço preciso bem afiado, geralmente é melhor ter uma superfície de impacto mais dura.Uma superfície de impacto mais suave significa que a bola passa mais tempo em contato com a raquete. A superfície envolve a bola, o que leva a um maior controle da trajetória da bola. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar a dureza de uma raquete para outra com extrema precisão.
EVA:Inércia Ao discutir inércia, ou peso do balanço, o jogo se torna muito mais interessante. Inércia é a resistência de qualquer objeto físico a qualquer mudança em seu estado de movimento. No caso de um padel, é o momento angular que determina como será difícil para o nosso pulso alterar a trajetória das raquetes. De fato, alterar o peso do balanço das raquetes pode transformar completamente uma raquete exatamente do mesmo peso, de um manuseio fácil e ferramenta defensiva fácil de controlar em uma arma exigente e poderosa de pontuação para um jogador no estilo de ataque. A experiência demonstra que quanto mais inércia uma raquete tiver, mais exigente será. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar o peso do balanço de uma raquete para outra com extrema precisão. Dureza Ao discutir a dureza das raquetes, estamos nos referindo essencialmente à deformação da superfície de jogo das raquetes. Para Rossignol, a dureza está relacionada à força necessária para deformar a superfície da raquete a 10 mm de sua posição padrão. Uma raquete dura significa menor tempo de controle, mas um tempo de reação mais rápido, onde a bola se recupera mais rapidamente. Para um jogador profissional de nível superior com um balanço preciso bem afiado, geralmente é melhor ter uma superfície de impacto mais dura.Uma superfície de impacto mais suave significa que a bola passa mais tempo em contato com a raquete. A superfície envolve a bola, o que leva a um maior controle da trajetória da bola. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar a dureza de uma raquete para outra com extrema precisão.
O sistema de absorção de vibração Rossignol, VAS, é amplamente conhecido em toda a nossa linha de esquis. Acontece que, para raquetes de padel, como nos esquis, é importante amortecer as vibrações o máximo possível para obter uma sensação e desempenho ideais durante o jogo para aproveitar o jogo do início ao fim. No entanto, para raquetes de padel, também existe um componente de saúde que levamos muito a sério para manter seu pulso, cotovelo, ombro e braço inteiro em boa forma a longo prazo, limitando as vibrações o máximo possível.Inércia Ao discutir inércia, ou peso do balanço, o jogo se torna muito mais interessante. Inércia é a resistência de qualquer objeto físico a qualquer mudança em seu estado de movimento. No caso de um padel, é o momento angular que determina como será difícil para o nosso pulso alterar a trajetória das raquetes. De fato, alterar o peso do balanço das raquetes pode transformar completamente uma raquete exatamente do mesmo peso, de um manuseio fácil e ferramenta defensiva fácil de controlar em uma arma exigente e poderosa de pontuação para um jogador no estilo de ataque. A experiência demonstra que quanto mais inércia uma raquete tiver, mais exigente será. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar o peso do balanço de uma raquete para outra com extrema precisão. Dureza Ao discutir a dureza das raquetes, estamos nos referindo essencialmente à deformação da superfície de jogo das raquetes. Para Rossignol, a dureza está relacionada à força necessária para deformar a superfície da raquete a 10 mm de sua posição padrão. Uma raquete dura significa menor tempo de controle, mas um tempo de reação mais rápido, onde a bola se recupera mais rapidamente. Para um jogador profissional de nível superior com um balanço preciso bem afiado, geralmente é melhor ter uma superfície de impacto mais dura.Uma superfície de impacto mais suave significa que a bola passa mais tempo em contato com a raquete. A superfície envolve a bola, o que leva a um maior controle da trajetória da bola. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar a dureza de uma raquete para outra com extrema precisão.
Inércia Ao discutir inércia, ou peso do balanço, o jogo se torna muito mais interessante. Inércia é a resistência de qualquer objeto físico a qualquer mudança em seu estado de movimento. No caso de um padel, é o momento angular que determina como será difícil para o nosso pulso alterar a trajetória das raquetes. De fato, alterar o peso do balanço das raquetes pode transformar completamente uma raquete exatamente do mesmo peso, de um manuseio fácil e ferramenta defensiva fácil de controlar em uma arma exigente e poderosa de pontuação para um jogador no estilo de ataque. A experiência demonstra que quanto mais inércia uma raquete tiver, mais exigente será. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar o peso do balanço de uma raquete para outra com extrema precisão. Dureza Ao discutir a dureza das raquetes, estamos nos referindo essencialmente à deformação da superfície de jogo das raquetes. Para Rossignol, a dureza está relacionada à força necessária para deformar a superfície da raquete a 10 mm de sua posição padrão. Uma raquete dura significa menor tempo de controle, mas um tempo de reação mais rápido, onde a bola se recupera mais rapidamente. Para um jogador profissional de nível superior com um balanço preciso bem afiado, geralmente é melhor ter uma superfície de impacto mais dura.Uma superfície de impacto mais suave significa que a bola passa mais tempo em contato com a raquete. A superfície envolve a bola, o que leva a um maior controle da trajetória da bola. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar a dureza de uma raquete para outra com extrema precisão.
Inércia Ao discutir inércia, ou peso do balanço, o jogo se torna muito mais interessante. Inércia é a resistência de qualquer objeto físico a qualquer mudança em seu estado de movimento. No caso de um padel, é o momento angular que determina como será difícil para o nosso pulso alterar a trajetória das raquetes. De fato, alterar o peso do balanço das raquetes pode transformar completamente uma raquete exatamente do mesmo peso, de um manuseio fácil e ferramenta defensiva fácil de controlar em uma arma exigente e poderosa de pontuação para um jogador no estilo de ataque. A experiência demonstra que quanto mais inércia uma raquete tiver, mais exigente será. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar o peso do balanço de uma raquete para outra com extrema precisão. Dureza Ao discutir a dureza das raquetes, estamos nos referindo essencialmente à deformação da superfície de jogo das raquetes. Para Rossignol, a dureza está relacionada à força necessária para deformar a superfície da raquete a 10 mm de sua posição padrão. Uma raquete dura significa menor tempo de controle, mas um tempo de reação mais rápido, onde a bola se recupera mais rapidamente. Para um jogador profissional de nível superior com um balanço preciso bem afiado, geralmente é melhor ter uma superfície de impacto mais dura.Uma superfície de impacto mais suave significa que a bola passa mais tempo em contato com a raquete. A superfície envolve a bola, o que leva a um maior controle da trajetória da bola. Na Rossignol, somos capazes de medir e ajustar a dureza de uma raquete para outra com extrema precisão.



Gostaria de comprar Rossignol Raquete Padel F400? Então está no local certo! Na categoria de Raquetes de padel da loja online de tênis e padel, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos tênis e padel que se adaptam às suas preferências na smashinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Raquetes de padel.

Características Rossignol Raquete Padel F400

Tecnologia Rossignol Raquete Padel F400

Sustentável Rossignol Raquete Padel F400

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Raquete Padel F400

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed