Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rehband

Sustentável

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

$ 25.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

A luva Rx Shin / Calf é a escolha ideal se você procurar por prevenção inflamatória ou se quiser proteger suas pernas contra o atrito. A construção avançada é projetada para fornecer funcionalidade ideal para exercícios pesados e prevenção de lesões.

O suporte é classificado como um dispositivo médico. Os benefícios são numerosos. A manga protege sua canela de atrito e golpes. Seus músculos são mais rapidamente trazidos à temperatura de trabalho e o calor proporciona alívio da dor. O encaixe ideal aumenta o controle e a coordenação muscular, levando à redução do desperdício de energia.

Especificações:

Capa: Polymide 100%

Espuma: 70% SBR, 30% Neoprene

Forro: 100% Polymide

Funcionalidade da luva 5mm da luva de Rx Shin / Calf:

As principais funções dos suportes da Rehband são o calor, a compressão e o fortalecimento da entrada receptiva. Estes criam uma composição única que, em conjunto, previne lesões, melhora o desempenho e facilita a reabilitação de lesões. Você experimentará vários resultados, específicos para cada produto.

Circulação sanguínea:

A corrente sanguínea, também conhecida como sistema de transporte do corpo, é crucial para a função e a vitalidade do corpo. Com o coração bombeando o sangue através de vasos no sistema circulatório, oxigênio, nutrientes, hormônios e neurotransmissores são transportados em nossos corpos. A circulação sanguínea permite que essas substâncias e matérias sejam transportadas para locais solicitados por diferentes órgãos, além de remover os resíduos gerados pelo metabolismo. Lesões ou outras condições relacionadas à saúde podem diminuir o fluxo sanguíneo vital.

Durante o exercício, os vasos sanguíneos do corpo naturalmente se dilatam, a frequência cardíaca e a circulação sanguínea aumentam, de modo que o corpo pode fornecer mais sangue oxigenado para os músculos. O calor e a compressão gerados pelos produtos Rehband aumentam ainda mais a circulação sanguínea, o que melhora a oxigenação para os músculos em uso, resultando em melhor desempenho e menos dor muscular após o treinamento devido à remoção de substâncias residuais, como o ácido lático.

Prevenção de lesões:

Prevenção de lesões é fundamental para viver uma vida ativa. Prevenção de lesões e atividades devem andar de mãos dadas. A prevenção não inclui apenas usar o tipo certo de equipamento preventivo adequado para um estilo de vida ativo, mas também pode incluir recuperação entre séries, aquecimento e aquecimento, alongamento, escalonamento de frequência e dose de exercício, alimentação saudável, etc.

A atividade física poderia muito bem ser o nosso remédio mais barato. Sem surpresa, uma grande quantidade de pesquisas mostra que uma alta taxa de atividade física melhora a saúde geral e o bem estar das populações. Em conexão com a atividade, podem ocorrer lesões mais ou menos graves, lesões geralmente relacionadas ao uso excessivo. Para evitar a probabilidade de ocorrência de qualquer lesão, mas também para acelerar a recuperação, se isso acontecer, os suportes de proteção são valiosos. O equipamento preventivo é feito por um motivo, para prevenir lesões iniciais e recorrentes. Os produtos Rehband são projetados para reduzir o inchaço, proteger o usuário contra fricção e impactos, e simultaneamente fornecer maior estabilidade e suporte às articulações e músculos.

Atuação:

Independentemente do esporte, atividade ou nível pessoas ativas se esforçam para alcançar um melhor desempenho ou permanecer em um determinado nível desejado. As funções combinadas de calor, compressão e estímulo receptivo reforçado resultam em uma ampla gama de benefícios, como coordenação, melhor equilíbrio, aumento da circulação sanguínea. Os resultados combinados podem aumentar o desempenho na atividade escolhida. O atleta recebe as ferramentas para alcançar novos níveis, novas metas e realizar novos desafios.

O bom desempenho depende de muitos fatores diferentes, como sono, dieta, nível de repetição e mentalidade. Melhor técnica, alcançada pela coordenação melhorada, equilíbrio, sentimento de segurança e propriocepção, que o usuário recebe de Rehband suporta, é outro fator que pode melhorar o desempenho. Independentemente se alguém usa Rehband para evitar lesões, aumentar a confiança ou reabilitar uma lesão, o desempenho geral pode ser melhorado.

Economize energia:

Quando os benefícios da compressão da Rehband e o aumento da entrada receptiva são combinados, a energia é economizada porque o movimento é mais eficiente. A técnica correta e a eficiência energética desempenham um papel importante para o sucesso de qualquer desempenho atlético. Ao correr ou correr, o impacto repetitivo que ocorre quando os pés batem no pavimento pode causar estresse nas articulações e nos músculos. Ao usar um suporte Rehband, parte dessa energia vibracional será suavizada, resultando em menor impacto no corpo, o que pode beneficiar os músculos cansados e doloridos e ajudar a evitar lesões. Isso, em combinação com a compressão de Rehband suporta reduz oscilação muscular e contribui para o aumento do desempenho.

Lesões tendem a ocorrer no final de uma atividade física. Quando os músculos estão cansados e o foco é reduzido, a cabeça não lê mais o corpo. Como o uso de Rehband suporta economia de energia e permite que você fique mais focado, a prevenção de lesões é alcançada e um alto desempenho pode ser mantido durante toda a atividade.

Aquecer:

O aquecimento é descrito como trabalho de baixa intensidade, onde grupos musculares maiores são ativados com o objetivo de preparar o corpo para uma atividade com alta intensidade. Há uma razão pela qual é chamado de "aquecimento", uma vez que serve para elevar a temperatura corporal, o que leva a mudanças positivas no tecido corporal. O aumento da temperatura muscular resulta em preparação para uma atividade extenuante, aumenta os níveis de oxigênio para os músculos em uso, melhora o movimento das articulações e minimiza a probabilidade de tensões. Além disso, os aquecimentos preparam os atletas psicologicamente para se concentrarem na próxima atividade intensiva, seja um jogo competitivo ou outro empreendimento.

Os benefícios dos produtos Rehband ajudam a proporcionar um aquecimento mais rápido e também a manter a temperatura obtida. Além disso, a entrada receptiva obtida dos produtos Rehband ajuda o usuário a se tornar mais consciente do movimento do corpo, o que resulta em um aquecimento mais eficiente.



Na loja smashinn de tênis e padel, poderá encontrar diferentes tamanhos de Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm como a categoria Roupa mulher da nossa loja online de tênis e padel. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de tênis e padel, bem como críticas de Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm.

Características Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Cor

Rosa

Tecnologia Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Sustentável Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Excelente!

26/08/2022

Keith

Excelente qualidade e encaixe. Enviado em tempo decente para o Canadá também.

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Perfeito para escalada em corda.

07/12/2021

Ana

Não há mais ferimentos nas pernas! Perfeito. Preço certo.

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Reveja

12/04/2020

Nick

Ótimo produto, ajuste confortável apertado vale bem o preço

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Suporte para bezerros

24/03/2020

max

Muito bom para levantamento terra, se você tiver hiper mobilidade

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Consulta

23/09/2022

Eduardo Chandia

Como posso identificar qual tamanho devo comprar e o preço é para o par?

Resposta de Beatriz

Não sei escolher o tamanho, comprei um m para uma altura de 1,70. Sobre quantos vem, vem apenas 1, para uma perna só, se quiser o par, terá que comprar 2. Espero ter ajudado

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Individual ou par?

13/08/2022

CAROLINE

Gostaria de saber se o produto é vendido individualmente ou esse valor é para o par

Resposta de Delia

Olá, o produto é individual. Comprei pensando que era um pacote de dois, mas não é.

Rehband RX Shin Mangas De Panturrilha 5 Mm

Ré. mangas de panturrilha rehband rx shin 5 mm

28/06/2022

Steve

Olá, serve para água? Com agradecimentos Steve

Resposta de Cayetana

Sim, pode ser usado para água pontual. Mas não saberia dizer se o material é preparado para uso diário na água.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed