up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma raquete de badminton?

Com uma variedade tão grande de raquetes de marcas líderes, escolher a melhor raquete de badminton para você é uma tarefa demorada, mas não se preocupe com o tempo, apenas foque em escolher a certa. No entanto, você pode escolher a raquete de badminton Yonex certa, mantendo os fatores mencionados abaixo. Dê uma olhada abaixo em alguns fatores chave;

Equilíbrio

Todas as raquetes de badminton são classificadas com base em seu equilíbrio. As três categorias principais são Head Heavy, Head Light e Even Balance. As raquetes Head Heavy têm o peso deslocado para a cabeça. As raquetes Head Light têm o peso deslocado em direção ao cabo. A raquete de badminton Even Balance tem o peso distribuído uniformemente por toda a raquete.

Flexibilidade do eixo

Ao escolher raquetes de badminton, a flexibilidade do eixo é o fator mais importante e tão crucial quanto o equilíbrio. As raquetes de badminton estão disponíveis nas categorias média, flexível e rígida. Depende da velocidade e do movimento do seu braço/punho. Simplificando, quanto mais rápida a velocidade do braço, mais alavancagem você pode obter de um eixo mais rígido. Por outro lado, quanto mais lento o seu braço/punho se mover, maior a probabilidade de você se beneficiar de um eixo flexível.

Rigidez

Para garantir uma velocidade de viragem explosiva, um eixo mais rígido dobra se e desdobra se rapidamente. O eixo mais rígido dá ao jogador potência e controle máximos.

Flexibilidade

Um eixo flexível pode dobrar e desdobrar muito mais facilmente do que um eixo rígido. Portanto, um eixo flexível permite que os jogadores dobrem e desdobrem a raquete no nível necessário. Babolat , Yonex , Softee e Adidas oferecem a melhor gama de raquetes de badminton.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar