up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Raquetes de padel

Raquetes de Tênis de Praia

()
load

Como escolher raquetes de tênis de praia?

As raquetes de beach tennis usadas pelos tenistas são normalmente feitas de fibra de vidro, que é uma fibra mais permeável e flexível, dando aos jogadores um toque mais relaxante e maior precisão. As raquetes de fibra de vidro são mais acessíveis e ideais para jogadores que gostam de jogar tênis de praia. Você pode comprar raquetes de tênis de praia em Nox , Adidas , Softee e Krafwin .

Dicas para escolher raquetes de tênis de praia

Ao escolher a raquete de tênis de praia certa, a coisa mais importante a considerar é o seu nível de habilidade e tom de jogo. As raquetes de tênis de praia são feitas de carbono, fibra de vidro, Kevlar ou uma combinação de todos eles. Portanto, escolha a raquete que se adapta ao seu nível de habilidade e estilo de jogo.
As raquetes de tênis de praia normalmente pesam entre 300 e 330 gramas. A raquete pesada também é muito estável e mais potência um jogador pode desenvolver a cada golpe. Uma raquete de tênis de praia mais leve apresentará ao jogador melhor velocidade de mão, mobilidade e manuseio de bola. Se você é um iniciante no tênis de praia, então a raquete leve é a melhor para você.
A espessura ou formato das raquetes de tênis de praia varia de 20mm a 25mm. Em geral, quanto mais fina a raquete de tênis de praia, menos a bola quicará na raquete e, portanto, melhor controle você terá.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar