up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Raquetes

Raquetes de Tênis

()
load

Como escolher uma raquete de tênis?

As raquetes são uma peça importante do equipamento e usar a raquete certa pode fazer uma grande diferença no seu desempenho e aumentar drasticamente suas chances de vitória. Antes de escolher a certa, é importante entender as partes de uma raquete de tênis.

Tamanho da cabeça: A cabeça de uma raquete de tênis é a área onde as cordas formam a face da raquete. O tamanho maior da cabeça fornece mais potência, enquanto as raquetes de tamanho menor oferecem mais precisão e manobrabilidade.

Comprimento da raquete: o comprimento da raquete de tênis varia de 27 a 29 polegadas. Uma raquete mais longa oferece mais alcance, potência e mais peso no swing.

Peso da raquete: O peso de uma raquete é medido em gramas ou onças sem cordas. Uma raquete mais pesada é mais estável e potente, transmitindo menos choque ao condutor. Por outro lado, uma raquete leve é mais fácil de jogar e pode não sobrecarregar a parte superior do corpo do jogador como uma raquete mais pesada.

Equilíbrio: O ponto de equilíbrio é definido onde o peso é dividido igualmente entre a cabeça da raquete e o cabo. Geralmente, em uma raquete balanceada, o ponto de equilíbrio está no meio de seu comprimento. Você pode comprar raquetes de tênis das principais marcas como Babolat , Yonex , Tecnifibre , Dunlop e Prince .

Rigidez do quadro: A rigidez da raquete pode ser determinada considerando sua potência, controle e conforto. Ao mesmo tempo, é crucial observar que cada jogador percebe a rigidez de maneira diferente. Portanto, é uma questão de escolha pessoal qual rigidez de quadro você escolheria.

Tamanho do grip: Por fim, escolha o tamanho do grip certo, pois ele definirá o nível de conforto e manuseio de uma raquete.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar