up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são as partes de uma raquete de tênis?

amortecedores
Os amortecedores 2 unidades são um pequeno pedaço de borracha de silicone que é instalado para reduzir a vibração da raquete.

Butt Cap da raquete de tênis
A tampa traseira fica na parte inferior do cabo da raquete. É uma peça de plástico que ajuda a manter a raquete na mão do jogador. Algumas tampas de bumbum têm alçapões removíveis que são úteis para adicionar material para personalizar o peso da raquete. O logotipo do fabricante e o tamanho da raquete também são mencionados na tampa traseira.

Ponta da raquete de tênis
A coronha é a parte inferior do cabo da raquete. Babolat , Yonex , Dunlop , Prince e Head são fabricantes renomados de raquetes de tênis, Ball Clip e acessórios.

O punho da raquete
O identificador refere se ao comprimento da raquete. Uma alça mais longa fornece mais alavancagem e poder ao jogador. Os jogadores devem escolher o comprimento certo do cabo da raquete para garantir conforto e reduzir as chances de lesões.

Pegada
A aderência da raquete de tênis fornece uma superfície acolchoada e cobertura externa do cabo. Também fornece tração que garante uma pegada firme e evita que a mão do jogador escorregue da raquete.

Aderencia
Na parte superior do cabo da raquete, a fita 5 unidades é aplicada para evitar que ela se desfaça.

A cabeça da raquete
A tampa da cabeça da raquete refere se a todo o segmento oval no qual as cordas são instaladas. Esta é basicamente a superfície de impacto. Geralmente, uma cabeça maior dará mais poder ao jogador, enquanto uma cabeça menor dará menos poder, mas mais controle.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar